Saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh

0
20

Grande parte dos brasileiros é cliente do Banco Santander, pois este é um dos maiores bancos no Brasil e oferece bons benefícios. Sabemos que as instituições financeiras passaram a oferecer seguro viagem, mas será que o oferecido pelo Santander é eficiente? Saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh.

Antes de escolher o seu seguro viagem é imprescindível que você pesquise sobre ele e que, claro, faça uma cotação entre os outros seguros para descobrir qual é a melhor opção para o seu caso.

Aqui você vai conhecer mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh, como acioná-lo, quais são os seus benefícios e, claro, vamos dizer se este seguro vale ou não vale a pena.

Saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh

Saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh para você garantir que está fazendo a escolha certa, afinal, a segurança SEMPRE deve vir em primeiro lugar nas viagens (sejam elas de férias, à trabalho ou à estudos).

O seguro de viagem Santander Van Gogh é um direito dos clientes Santander Platinum (seja a versão Platinum Elite ou Style Platinum 1, 2, 3) que compre as passagens integralmente com o cartão de crédito em questão.

Ou seja, se você for cliente Platium e comprar as passagens com o cartão de crédito o seguro viagem vem incluso. Mesmo que estes não sejam tão caros (é possível encontrar ofertas por até R$15,00 por dia), o investimento acaba sendo grande quando a viagem é longa ou há muitos dependentes.

É importante que você saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh quando a sua viagem é à Europa. Isso deve ser informado, pois o seguro viagem para a Europa tem uma particularidade: é obrigatório que o contrato cubra no mínimo 30 mil euros (Tratado de Schegen).

Itens de cobertura e benefícios

  • Seguro Automático.
  • Não há custo para clientes.
  • Cobre viagens de até 60 dias.
  • Oferece cobertura não só para o portador e responsável pelo cartão, mas, também, para cônjuge e filhos (menores de 23 anos).
  • A cobertura vale até mesmo para viagens ao Brasil.
  • Assistência médica.
  • Assistência hospitalar.
  • Assistência odontológica.
  • Translado do corpo.
  • Evacuação emergencial.
  • Envio de acompanhante em caso de emergência e se comprovada a necessidade.
  • Envio de mensagens urgentes.
  • Regresso de idosos ou menores de idade quando necessário.
  • Informações sobre o país de destino.

O seguro de viagem Santander Van Gogh vale a pena?

Também é importante que você saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh para decidir se ele vale a pena ou não para o seu caso. Pessoas que não são cliente Santander ou Platinum não têm o direito, mas podem comprar o seguro. No entanto, o custo x benefício é bom?

É claro que para clientes Platinum Santander a opção do seguro viagem Santander Van Gogh é muito vantajoso, afinal, você estará assegurado e não terá custo adicional por isso.

No entanto, para quem pensa em comprar esse seguro recomendamos que faça uma cotação antes, pois provavelmente encontrará ofertas mais interessantes. Apensar de ser um bom seguro, o contrato em questão não possui pacotes personalizados, o que é uma grande desvantagem.

Saiba mais sobre o seguro de viagem Santander Van Gogh no site do Banco Santander caso esteja interessado em comprá-lo ou ativá-lo. Lá você pode falar com os atendentes e esclarecer todas as dúvidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui