Saiba mais sobre o seguro de viagem do Banco do Brasil

0
86

O seguro de viagem do Banco do Brasil é um seguro capaz de oferecer a você um passeio protegido e completo para sua família.

Com ele, você obtém o chamado seguro mundial de viagem, ou seja, um seguro que protege você aonde quer que você esteja – desde que a compra das passagens e de alguns outros itens referentes à viagem seja feita no cartão.

Para saber o que deve ser comprado para que seja ativado seu seguro de viagem do Banco do Brasil, entre em contato com um dos atendentes de sua agência e informe-se.

No mais, conheça os benefícios de se contar com o seguro.

O que é o seguro mundial?

O seguro oferece um seguro de viagem que funciona em todo o mundo, ou seja, que fornece cobertura em escala global.

– No entanto, existem algumas exceções, como países que estão sujeitos a um aviso oficial do governo brasileiro (por exemplo, “reconsidere sua necessidade de viajar” ou “não viaje”).

O principal benefício e a melhor coisa de se contar com o seguro de viagem do Banco do Brasil é a flexibilidade – para que você possa manter suas viagens espontâneas e saber que está coberto ao mesmo tempo.

– Além disso, você pode decidir para onde ir por “impulso”, uma vez que o seguro lhe dá a liberdade de visitar lugares diversos quando quiser.

O que o seguro de viagem do Banco do Brasil cobre?

O seguro cobre diversos pontos que dependem e estão diretamente relacionados ao seu cartão de crédito. Cartões de crédito mais “premium” tendem a oferecer mais benefícios, mas isso não é uma regra.

– Novamente, é preciso se informar no banco para saber o que está sendo coberto por seu seguro de viagem do Banco do Brasil.

– Em geral, o seguro oferece níveis de cobertura altos, com pacotes opcionais adicionais baseados nas atividades que você pode estar realizando.

– Há também opções para aumentar os limites de itens específicos. Além disso, ele oferece cobertura para várias viagens ao longo de um ano e você pode escolher entre diferentes distâncias de viagem.

  • Para aqueles com orçamento limitado, o seguro de viagem do Banco do Brasil cobre responsabilidade pessoal, assistência médica emergencial no exterior, custos hospitalares e odontológicos e assistência emergencial no exterior.

Como conseguir?

Para ser elegível para o seguro, sua viagem precisa partir e retornar para o Brasil. Você também precisa ser um residente brasileiro e possuir uma conta no Banco do Brasil.

– Ao preencher os campos de cotação do seguro de viagem do Banco do Brasil, você será perguntado em qual país ou países você irá.

  • Se você estiver indo para vários lugares ou não tiver certeza de que lugares estará visitando no momento da compra de passagens, pode ser que seu seguro se torne restrito.

Antes de partir, certifique-se de que você tem a política correta e que abrange todos os países que você vai visitar. Não adianta reclamar um incidente em Bali quando você está coberto apenas para a Europa.

E enquanto a sua cobertura é ‘mundial’, existem alguns países que estão excluídos da cobertura – consulte o site do BB para ver o que está incluso em seu seguro de viagem do Banco do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui