Seguro De Viagem Mastercard Funciona

0
11

Para saber se o seguro de viagem Mastercard funciona é indispensável procurar informações coerentes sobre a empresa e os serviços oferecidos por ela.

Em todo caso, considerando que a Mastercard é uma das principais bandeiras de cartões de crédito do mundo, não é difícil perceber que estar associado a ela pode ser muito benéfico em qualquer situação.

Sendo assim, quem pretende usufruir de um passeio protegido com cartão de crédito não pode deixar de se certificar que o seguro de viagem Mastercard funciona e garantir as melhores coberturas para o bem-estar de todos os envolvidos.

Como saber se o seguro de viagem Mastercard funciona?

A melhor maneira de saber se o seguro viagem Mastercard funciona é avaliando se os serviços oferecidos por ele são compatíveis com as suas necessidades e consequentemente com as exigências do destino escolhido.

Conheça as opções de seguro de viagem Mastercard

Caso você ainda esteja em dúvida se o seguro de viagem Mastercard funciona perfeitamente, é indispensável lembrar que os serviços oferecidos são diferentes para cada categoria de cartão. Ou seja, cada cliente usufrui daquilo que está estipulado dentro de seu plano.

Por isso, quem possui os cartões de categoria mais barata como o Standart e Gold, ficam de fora de alguns benefícios, já aqueles que dispõem do Platinum e Black configuram uma categoria de alto padrão, o que lhes confere vantagens maiores

Sendo assim, adquirir uma noção mais ampla sobre cada uma das opções ofertadas é muito importante:

  • Mastercard Standard e Gold

Como essas são duas categorias destinadas a um público que não dispõe de tanto poder aquisitivo, a proteção oferecida pelo seguro de viagem é um pouco mais modesta e restrita.

Basicamente, tais modalidades contam com o serviço do Mastercard Global Service que consiste em uma assistência 24 horas no mundo inteiro para a comunicação de cartões perdidos e roubados, substituição emergencial e adiantamento de dinheiro.

Em um contexto geral isso pode não ser muito útil, mas já ajuda caso você seja vítima de algum dos imprevistos citados.

  • Mastercard Platinum

Considerado um dos cartões mais altos da bandeira vigente, esse tipo de recurso conta com o Mastercard Global Service, mas também dispõe de outras utilidades como:

  • Consultor de viagem para ajudar na escolha dos destinos;

  • Garantia de passeios exclusivos e bilhetes para eventos através do Priceless Cities;

  • Mastercard Airport Concierge;

  • Masterseguro de Automóveis para facilitar o aluguel de carros e cobrir possíveis danos;

  • Assistência em caso de emergência médica;

  • Transporte médico;

  • Repatriação sanitária;

  • Certificado de Schengen;

  • Entre outros.

Isso consequentemente traz maior tranquilidade e conforto para qualquer viagem, seja ela de negócios ou lazer.

  • Mastercard Black

Sendo o cartão mais importante da Mastercard, conta com os mesmos benefícios de seus antecessores, mas seu seguro viagem possui um limite mais alto e a cobertura é válida por até 60 dias.

Outro recurso diferenciado é que ele oferece cobertura em caso de perda ou extravio de bagagem, assim como em atraso de voo ou cancelamento de viagem.

Além disso, também é possível usufruir de regalias exclusivas como:

  • Acesso à Sala Vip Lounge do aeroporto de Guarulhos;

  • Acesso às salas Vip e ofertas em gastronomia, lojas, spas em mais de 440 aeroportos pelo mundo, através do Mastercard Airport Experiences;

  • Mais de um milhão de pontos de acesso à internet espalhados pelo mundo;

  • Programa que garante benefícios especiais como descontos e caixa preferencial em compras nas lojas Dufry;

Portanto, ao analisar o desempenho amplamente qualificado de cada um dos serviços ofertados e ter a certeza que a equipe por trás desse tipo de plano é extremamente responsável, não há dúvidas de que o seguro de viagem Mastercard funciona e é ótimo investimento.

O seguro de viagem Mastercard funciona em qualquer lugar?

Por ser gerenciado pela Aig, uma das principais seguradoras do mundo, o seguro de viagem Mastercard funciona em qualquer lugar e por ser vinculado ao cartão de crédito seu custo benefício é um grande atrativo para os clientes.

De qualquer forma, é indispensável ler as condições gerais de uso para ver quais riscos estão excluídos da cobertura e assim contratar um serviço paralelo que possa suprir essa ausência sem diminuir a certeza de que o seguro de viagem Mastercard funciona.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui