Tudo sobre o seguro de viagem Visa Europa

1
174

Para garantir uma viagem segura e estável confira tudo sobre o seguro de viagem Visa Europa e acerte na escolha do melhor plano de seguro de viagem para você.

Confira neste artigo os benefícios e os pontos negativos deste modelo de seguro, quem pode contratar o serviço, no que ele beneficia e o que não protege para o assegurado, como pode acionar este serviço e muito mais.

Para descobrir como usufruir os serviços deste cartão e perceber sua funcionalidade ou desvantagem, acompanhe este artigo.

 


seguro de viagem Visa Europa

Tudo sobre o seguro de viagem visa Europa – O Básico

Nem todos os cartões da bandeira vão dar a cobertura ideal para o seguro de viagem Europa, portanto, vale a pena conferir qual é o seu tipo de cartão e o que ele cobre neste tipo de viagem.

Após conferir as possibilidades de uso do seu cartão e contratar o seguro de viagem Europa, você precisa conhecer alguns princípios básicos para a contratação dos serviços:

 

  • Para garantir que o seguro seja acionado e possa ser devidamente utilizado, é necessário que as passagens sejam compradas pelo cartão com o valor integral das passagens;
  • Outra possibilidade de aderir ao seguro é a compra das passagens com o serviço de resgate de pontos no programa fidelidade Visa; confira se esta modalidade está disponível e acionada no seu cartão;

 

Após estes passos iniciais você pode começar a detalhar os serviços que o seguro de viagem pode oferecer, variando os tipos de cartão.

O que não pode faltar

 

Quando se fala numa viagem para a Europa, um dos principais quesitos para o planejamento deste tipo de viagem é a segurança. Neste tipo de viagem é imprescindível a boa escolha de um seguro de viagem.

Dentre todas as vantagens e serviços disponíveis nas modalidades dos seguros de viagem Visa, numa viagem para a Europa alguns critérios você não pode deixar de conferir no seu plano.

Confira:

  • Certificado de Schengen: o principal item da lista. Sem este certificado você não consegue entrar em muitos países europeus, portanto, assegure-se de conseguir este documento com o seu seguro de viagem.
  • Seguro de acidentes em viagens, este item pode ser muito útil em caso de acidentes durante a viagem;
  • Um bom pacote de serviços médicos e hospitalares. Certifique-se de não ter apenas a assistência, mas sim o serviço completo, embora o certificado de Schengen já lhe garanta isso.

Pode haver muitas variações entre planos de seguro de um cartão e outro, por isso fique atento, afinal uma das desvantagens desta modalidade de seguro é que você não pode incluir nenhum serviço no seu pacote, por isso: atenção.

Você não paga um valor extra para um plano de seguro de viagem Visa, pois, o valor está incluído na sua anuidade do cartão.

Sabemos porém que, a anuidade desta bandeira é uma das mais caras do Brasil no setor o que faz o plano de seguro de viagem ter um alto custo também, sem que você possa escolher os serviços que deseja.

Assim vale a pena conferir e comparar seguros de vigem para que você faça a escolha mais compatível com você e sua viagem.

Depois que você descobriu tudo sobre o seguro de viagem Visa Europa está pronto para fazer a melhor escolha de plano de seguro de viagem e aproveitar sua jornada com tranquilidade e estabilidade.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui