Tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander

1
57

Descubra tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander para garantir a melhor escolha dos serviços de seguro viagem e conseguir uma jornada estável e tranquila.

Seja para negócios ou para passeio, a segurança não pode faltar quando se planeja uma viagem e a melhor opção para garantir esta segurança é a contratação de um seguro viagem.

O valor de um seguro viagem não é dos mais absurdos e vale a pena conferir os benefícios. Confira este artigo e saiba um pouco mais sobre este assunto!

 

seguro de viagem Visa Santander

Tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander – Você precisa saber

 

Quem pode usar este serviço? Como contratar este plano? Quanto custa? Quais são os benefícios? Quais as desvantagens? Preciso mesmo de um seguro viagem?

Todas estas questões são comuns quando estamos planejando uma viagem e muitas vezes nós as ignoramos por não saber as respostas certas.

Desta vez vamos te ajudar respondendo estas perguntas e auxiliar com tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander e o que é essencial para seu conhecimento.

Confira as respostas para as perguntas acima neste artigo.

 

 

O seguro de viagem Visa Santander – Entenda o básico

É um serviço prestado para clientes “select” do Banco Santander que possuem a bandeira Visa.

Para usufruir dos benefícios do seguro de viagem Visa Santander você precisa saber:

  • Para aderir ao seguro é necessário que a compra das passagens, de avião, trem, ônibus, navio, etc; sejam todas pagas integralmente com o referido cartão;
  • O outro modo de solicitar os serviços de seguro viagem do cartão é através do resgate de pontos do “Programa de Recompensas SuperBônus” , mas para que seja efetivado as taxas de embarque devem ser totalmente pagas com o cartão;
  • O seguro cobre viagens de até no máximo dois meses;

 

 

Descubra tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander

 

Confira agora uma lista com as principais vantagens e desvantagens do seguro de viagem Visa Santander e assim descubra se este plano é para você.

 

Conheça algumas vantagens:

  • Tem uma assistência para auxílio na reserva e confirmação de voos, hotéis, aluguel de carros, etc;
  • A assistência para viagem auxilia ainda no planejamento da viagem com informações sobre visto e passaporte, câmbio, turismo, atrações, câmbio e outras informações importantes;
  • Outra assistência prestada no serviço deste seguro é no auxílio com caixas eletrônicos, bagagem extraviada e passagens de emergência;
  • Na assistência médica o serviço é suficientemente satisfatório, com atendimento em hospitais, internações, medicamentos, exames e outros procedimentos emergenciais;
  • Caso haja despesas médicas há possibilidade da solicitação de reembolso;
  • Este serviço não tem custo, pois, está incluso na anuidade do cartão.

 

Veja algumas possíveis desvantagens:

  • O que mais pode ser visto como ponto negativo nesta modalidade de seguro viagem é o fato de você não ter opções de escolha.

Você precisa aderir ao plano de seguro selecionado para o seu cartão e sua bandeira, somente, sem possibilidade de acrescentar ou retirar algum serviço do pacote.

 

  • Embora você não pague pelo seguro, o valor da anuidade da bandeira é um dos mais altos do mercado, fazendo com que o seu seguro tenha um alto valor monetário sem opção de escolha dos serviços.

 

Depois de descobrir tudo sobre o seguro de viagem Visa Santander, você está pronto para comparar e escolher o modelo de seguro viagem que mais combina com você e sua jornada!

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui