Onde fazer seguro viagem?

0
114

Quando se trata de viajar, é compreensível que você esteja mais focado em reservar o hotel certo e ver fotos do local em que você vai, mas o seguro viagem é uma parte fundamental para garantir que a viagem não se transforme em um pesadelo. Veja qual o melhor Seguro para viajar!

Uma dúvida frequente, especialmente para as pessoas que têm cartões de crédito de viagem, é se você precisa de seguro para viajar adicional ou se o cartão de crédito já te oferece os recursos necessários para principais riscos.

A vantagem de fazer um seguro para viajar é que com ele, você pode se beneficiar se ocorrer cancelamento e atrasados em voo ou da viagem, é usada também em caso de emergências médicas e bens pessoais.

Com a Real seguros você encontra onde fazer seu seguro viagem.

Seguro para viajar: entenda suas necessidades, sua cobertura e seus planos

O primeiro passo para adquirir seu seguro viagem é determinar se seu cartão de crédito já oferece algum plano ou se é necessário procurar por agencias online que oferecem maiores benefícios de segurança.

Ao pensar sobre suas necessidades ao fazer um seguro de viagem, é importante pensar: para onde você está viajando, por quanto tempo dura a viagem, quanta proteção você precisa.

Você também deve entender o que são as exclusões na política, porque coisas como sua condição de saúde e participação em certos esportes radicais podem não ser cobertas pelo seguro viagem.

Meu cartão de crédito me cobre? Seguro para viajar

Ao comparar cartões de crédito com coberturas de viagem, as coberturas de viagem são padrão, isto é cancelamento de viagem, interrupção de viagem, atraso de voo, demora de bagagem, emergência médica.

As diferenças a serem observadas são os benefícios e limitações, e é claro que nem todos os cartões têm todas as coberturas de seguro de viagem relacionadas.

É importante ler as políticas atuais do seu cartão de crédito para saber seus direitos, ou acessar informações pela internet, e o que deve ser lembrado é pensar no que está coberto e o quanto está coberto.

Qual cobertura devo verificar quando leio minhas políticas?

Estando convencido de que a leitura da cobertura existente é a melhor ideia de viagem que que qualquer um pode procurar, é bom considerar maiores pesquisas para ter certeza se algo mais não está falando na cobertura do seguro viagem.

– Há três coberturas principais que os consumidores devem entender:

Seguro de Viagem de Emergência Médica

Cobre você no caso de você estar em um acidente ou ficar doente e precisar de tratamento médico de emergência enquanto estiver fora de sua província natal – mesmo se estiver viajando dentro de seu próprio país.

Seguro de Cancelamento e Interrupção de Viagem

Este seguro cobre seus planos de viagem não reembolsáveis ​​quando você tiver que cancelar sua viagem, chegar em casa cedo ou ficar mais tarde no seu destino.

Seguro de Bagagem e de Bens Pessoais

Este tipo de seguro oferece proteção contra bagagem perdida, roubada ou danificada e objetos de uso pessoal e cobrirá com frequência alguns dos custos de substituição de passaporte perdido ou roubado, carteira de motorista ou certidão de nascimento.

  • Este seguro também pode cobri-lo para os artigos de higiene necessários e roupas quando a bagagem despachada é atrasada pela transportadora por 12 horas ou mais durante o trajeto e antes de voltar para casa.

Saiba se você precisa de seguro para viajar extra

Se você leu suas políticas, verificou seus limites de cobertura, entendeu suas exclusões e ainda tem dúvidas sobre se precisa ou não de um seguro viagem, é aconselhável procurar um consultor de seguros para analisar suas necessidades.

Se você realmente não tiver certeza se seu cartão de crédito pode oferecer o que você deseja de proteção, compre um seguro de viagem de outra empresa que oferece.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui