Qual o valor do seguro viagem Europa

Não há dúvidas sobre isso, se for viajar para Europa, e se você tiver condições médicas pré-existentes ou ter mais de 60 anos provavelmente afetará o preço do seu seguro viagem.

Mas isso não significa dizer que você deve desistir da ideia de encontrar uma cobertura com preços competitivos!

Sempre haverá corretoras de seguros oferendo seus produtos diferenciados conforme a necessidade do viajante, independente de posição social ou condições financeiras.

Dicas para um bom seguro viagem

Aqui, nós amamos ajudar vocês a obterem um bom negócio, então aqui estão as nossas principais dicas de economia de dinheiro:

  • Não se sinta obrigado a aceitar a primeira cotação que você recebeu.

Comprar um seguro viagem de agentes de viagens, operadores turísticos e companhias aéreas ao reservar um feriado pode parecer uma boa ideia.

Mas, na realidade, é improvável que essas políticas sejam as mais baratas quando se trata de garantir condições médicas pré-existentes.

Na mesma nota, se sua seguradora existente subiu o preço devido à sua idade ou porque você desenvolveu uma condição médica – compre por aí!

  • Viagem Individual Anual

Se você viajar apenas uma ou duas vezes por ano, é provável que a cobertura de viagem única funcione mais barato do que uma anual.

No entanto, se você é um viajante frequente, uma política anual não só lhe dá a liberdade de viajar quando quiser, mas também pode economizar dinheiro.

As políticas mundiais custam mais do que as europeias, por isso, se você não planeja sair da Europa, não pague o extra por uma política mundial.

  • Escolha seu destino com sabedoria

Quando você tem condições médicas pré-existentes, a sua viagem pode fazer uma diferença real no prêmio do seguro de viagem. Pode até ser a diferença para oferecer uma cotação ou uma cobertura recusada.

Os prêmios para determinadas áreas da Europa, como Espanha, Ilhas Canárias, Ilhas Baleares, Chipre, Grécia e Malta, podem ser mais elevados.

Isto deve-se a estes países que operam um nível elevado de cuidados de saúde privatizados, o que no caso de um pedido de despesas médicas poder custar mais à seguradora.

  • Verifique seu seguro de casa

Muitas pessoas não estão cientes de que estão cobertas em seu seguro de casa e conteúdo para pertences pessoais quando viajam.

Se o seu seguro de casa cobrir você desta maneira, você poderá economizar dinheiro excluindo a cobertura de “pertences pessoais” da apólice de seguro viagem.

  • Viajando no Último Minuto?

Se você reservou um feriado de última hora, você realmente precisa de cobertura de cancelamento? Se não há absolutamente nenhum risco de você cancelar a viagem, então por que pagar por isso!

Você pode selecionar uma apólice de seguro de viagem que exclua o cancelamento e, por sua vez, reduza o prêmio.

Esteja ciente, excluindo a cobertura de cancelamento, você não será coberto para reduzir / cortar a viagem curta também.

  • Verifique o excesso de política

Apólices de seguro viagem que têm um alto excesso são geralmente mais baratas para comprar.

No entanto, não funciona tão barato se você precisar fazer uma reivindicação, então tenha isso em mente!

  • Obtenha um cartão europeu de seguro de saúde

O Cartão Europeu de Seguro de Saúde (EHIC) não é um substituto para o seguro de viagem, no entanto, ele ainda pode economizar dinheiro ao fazer uma reivindicação de despesas médicas em sua apólice!

Por último, continue comparando!! Os prêmios das seguradoras mudam e, só porque você fez um bom negócio no passado, não quer dizer que a seguradora poderá oferecer a melhor cotação no mercado da próxima vez.

Fazer uma comparação rápida de cotações – é a melhor maneira de economizar dinheiro toda vez que você viaja e garantir seu seguro viagem para Europa.

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password