Valor mínimo seguro viagem Canadá – Confira aqui dicas sobre valor!

Se você está pensando fazer uma viagem curta ou planejando uma estadia prolongada no Canadá , a compra de um seguro viagem é uma parte essencial da reserva da sua viagem.

Mas nem toda cobertura de seguro é igual e o processo de escolha de sua cobertura pode ser confuso.

Descubra como percorrer as várias políticas disponíveis e escolha exatamente o que é melhor para sua situação.

Dicas sobre como comprar o melhor seguro viagem para o Canadá

# 1: A cobertura é mais importante que o preço

Você provavelmente pagará um valor por uma cobertura de boa qualidade que atenda às suas necessidades específicas no seu seguro viagem.

Ele ajuda a comparar as taxas e você pode até mesmo perguntar à sua seguradora se elas corresponderão às taxas do concorrente, mas sempre considere os níveis de cobertura e compare as políticas.

Esteja ciente da cobertura que você precisa e compre especificamente.

# 2: faça perguntas

Faça todos os esforços para saber exatamente o que é coberto e o que não é. Se você não entender alguma coisa ou se a cobertura não estiver clara, faça perguntas específicas e anote as respostas.

Peça uma cópia por escrito dos detalhes da apólice antes de pagar seu prêmio, se possível. A terminologia de seguro pode ser intimidante no começo, mas com algum conhecimento você pode entender o básico.

# 3: Divulgue tudo

Isto é tão importante quanto fazer perguntas. Verifique se o agente de seguros conhece todos os detalhes da sua viagem – para onde você está indo, quando vai e o que provavelmente fará quando chegar lá.

Todas essas informações são úteis e ajudarão o agente a reunir o melhor pacote de seguro viagem para você. Esteja ciente de que quaisquer atividades perigosas ou arriscadas em que você possa estar envolvido, isso podem anular sua política.

Além disso, quaisquer condições médicas prévias precisarão ser divulgadas e, em alguns casos, a documentação do seu consultório médico poderá ser necessária.

# 4: investigar on-line e no telefone

Cotações de seguros on-line são provavelmente a opção mais rápida e fácil para comparar a cobertura e os preços disponíveis para você.

Existem até websites dedicados a comparações de cotações de seguros, permitindo que você analise as políticas lado a lado antes de tomar uma decisão.

# 5: obter referências de viajantes experientes

Pergunte aos pássaros de neve, viajantes de negócios e outras pessoas que estão fora do país regularmente sobre o seu seguro viagem.

Eles saberão quais empresas têm a cobertura mais abrangente, quais têm as melhores políticas e quais oferecem o melhor preço.

# 6: coletar informações sobre sua cobertura atual

Consulte as informações sobre benefícios do grupo de funcionários, seus contratos bancários e quaisquer contratos de cartão de crédito que você tenha.

# 7: segurar toda a família juntos

Uma família provavelmente viajará junto e obter uma apólice de seguro inclusiva pode ser uma boa ideia.

Mesmo que o agrupamento de suas políticas não custe menos, ter a mesma cobertura e contatos será conveniente e criar menos burocracia.

# 8: Leve todas as informações da política com você ao viajar

É importante ter os documentos necessários em você ao viajar. Pode haver um número gratuito para o qual você pode ligar em caso de emergência.

# 9: Jogue com o dedutível

Se possível, descubra se a alteração da franquia fará alguma diferença no preço. Muitas vezes, uma franquia maior significa um prêmio menor. Em vez de reduzir a cobertura, o aumento da franquia dá a você a máxima tranquilidade e o mínimo risco.

Cada viajante tem necessidades diferentes e a indústria de seguro viagem para o Canadá tem uma vasta seleção de políticas para atender a essas necessidades.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password