3 dicas para hora de contratar seguro viagem American Express

0
109

Conhecer novos lugares e aumentar sua a riqueza cultural nos permite expandir nossa mente e crescer como indivíduos dentro de uma sociedade. Conheça o contratar seguro viagem American Express.

No entanto, como qualquer outra atividade, não está isenta de riscos e eventualidades que possam fazer com que qualquer tipo de viagem, seja de trabalho ou lazer, se torne uma experiência desagradável.

1. Importância de se informar ao contratar seguro viagem American Express

Ao contratar seguro viagem American Express é fornecido assistência médica para doenças ou acidentes, repatriação, despesas causadas por hospitalização e tratamentos que a paciente precisa.

– Esta assistência aos viajantes é geralmente muito básica em comparação com os custos reais da medicina no exterior.

Mas esses serviços são cobertos apenas por pequenas quantidades, como, por exemplo, você possui um valor total que pode ser gasto com essas atividades.

  • Antes de buscar pelo seguro do seu cartão de crédito, procure analisar seus benefícios para ver se atende a suas necessidades da viagem que irá fazer.
  • Veja quais planos de seguro ele oferece, e quais são as coberturas.

Embora para obter este benefício você deve apenas contatar o banco emissor do cartão diretamente para avisar sobre viagens ao exterior, você também deve saber que o valor máximo fornecido por este tipo de cobertura pode variar.

Também é importante que você saiba que este serviço cobre não apenas o proprietário do cartão; mas também ao grupo familiar; ou seja, cônjuge e filhos.

Por sua vez, é muito importante lembrá-lo de que a única maneira de usar esse tipo de assistência em viagem é por meio de notificação prévia ao atendimento do seu cartão de crédito ao contratar seguro viagem American Express.

Para obter autorização antes de iniciar qualquer ação ou incorrer em despesas, o que às vezes é um pouco difícil se estamos em outro país e com uma necessidade urgente de resolver.

2. Como contratar seguro de viagem?  Como eles funcionam?

Os acidentes, perda de voo ou bagagem e doenças no exterior podem nos deixar em uma situação vulnerável e de difícil controle.

Para se proteger dessas eventualidades, procure contratar seguro viagem American Express, com isso saber como funciona o seguro de viagem é importante se você tiver um estilo de vida que goste bastante de viajar.

3. O que não cobre o seguro de viagem?

Os seguintes benefícios e fatos porem ser excluídos da cobertura de viagem:

– Os serviços que o segurado tenha organizado por conta própria, sem o consentimento prévio da empresa, a menos que a comunicação seja impossível devido a força maior.

– Despesas médicas, hospitalares ou de saúde incorridas no Território do Chile.

– A morte produzida pelo suicídio e as lesões e sequelas que são causadas em sua tentativa.

– Morte ou lesões originadas direta ou indiretamente por ações fraudulentas do segurado.

 

– Assistência a doenças ou estados patológicos produzidos pela ingestão voluntária de álcool, drogas, substâncias tóxicas, entorpecentes ou medicamentos adquiridos sem prescrição médica.

– A assistência derivada de práticas desportivas em competição desde que tenham sido declaradas pelo segurado e das quais haja evidência nas Condições Particulares.

A empresa fica isenta de responsabilidade quando, por motivo de força maior, é impossível prestar as ações de assistência previstas na apólice, sem prejuízo da indenização que vier a ser aplicável.

Assim, o seguro de viagem permite reduzir a incerteza econômica sobre o futuro ao viajar para destinos nacionais ou internacionais. Com isso, considere contratar seguro viagem American Express.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui