Seguro viagem Azul

0
58

Proteger o passeio quando você vai para outro país é algo fundamental, mas muitas pessoas acabam não se dando conta disso, o que é realmente uma pena. Entre as empresas que podem te ajudar a ir para um destino no exterior e ainda te oferecem um resguardo extra está a Azul, que recentemente ofertou o seguro viagem Azul!

Há quem vá pensar que é a melhor aposta para se contratar. Afinal de contas, se você escolhe o seguro da empresa aérea que vai te levar ao lugar dos seus sonhos vai ter muito menos com que se preocupar. Em tese faz sentido essa lógica, mas na prática existem vários pontos que ficam faltando!

O seguro viagem Azul é excelente, mas talvez possa ser ainda melhor contar com um mais acessível. Se você está pensando nisso depois de ver os preços da Azul vale a pena ler o nosso texto, onde vamos destrinchar os pontos principais que fazem essa empresa cobrar mais caro e óbvio, te daremos excelentes opções!

Compreenda porque o seguro viagem Azul é mais caro

Sim, o seguro viagem Azul é mais caro que os outros, mas isso não é à toa. Tem a ver com o fato de que se trata de uma instituição confiável, mas tem também relação com a praticidade oferecida.

Praticidade essa que tem a ver com o fato desse advento estar conectado a uma companhia aérea, então a premissa é de que você compra uma passagem e ao mesmo tempo descola a proteção para a sua experiência em outro país, o que é realmente maravilhoso!

Agora, o problema de você ter isso tudo junto é que a tendência é que acabe gastando mais. Se você não tem um orçamento folgado vai sofrer, não tem muito jeito. É melhor que você procure alguma empresa que seja mais em conta e que te ajude mais, então é fundamental ir por esse caminho.

Descubra como escolher uma empresa que te ajude

Achar uma empresa que ofereça um seguro viagem do nível do seguro viagem Azul pode não ser fácil, mas impossível não é. Abaixo nós vamos apresentar pontos que você precisa considerar para procurar a seguradora ideal para as suas necessidades e buscas:

  • Procure uma empresa que seja bem conceituada – Aquelas que recebem mais elogios, mais apontamentos positivos e mais comentários para os clientes merecem mais atenção da sua parte, disso não há dúvida. Ficar naquelas que recebem muitas críticas é um risco altíssimo para você;
  • Procure uma empresa que tenha boas coberturas – Primordial. Se as coberturas oferecidas são insuficientes você terá uma série de dores de cabeça, e isso não vale a pena, definitivamente. Preste atenção para não contratar algo que não te serve bem. Fique ligado;
  • Procure uma empresa que tenha garantias variadas – Isso é mais do que fundamental e necessário, em todos os sentidos e níveis! A gente te explica o motivo: em alguns casos a cobertura não vai dar conta, infelizmente, então você precisa de um resguardo a mais. Pense nisso sempre, porque importa;

Conheça a Real

Existem várias empresas no mercado, não há como negar, mas algumas cobram mais do que outras e oferecem serviços menos suficientes e de menor qualidade. A Real oferta produtos acessíveis e o melhor: que mantém um nível de proteção realmente excelente.

Assim sendo, se você tem vontade de conseguir um seguro viagem tão bom quanto o seguro viagem Azul vem com a gente, porque estamos prontos para te apoiar e para te ajudar em todos os passos da sua experiência fora do país, sem cobrar horrores por isso! Vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui