Seguro viagem banco Itaú

0
53

Se você está comprando um seguro de viagem, é essencial conferir o que o seguro viagem banco Itaú tem a oferecer para você antes.

O seguro de viagem desse banco geralmente cobre a maioria dos países do mundo.

Além disso, se você já possui algum cartão Itaú, é possível que não tenha que pagar a mais para usar seu seguro. Saiba mais!

Conheça o seguro viagem banco Itaú

Se você é do Brasil e vai viaja para os EUA, por exemplo, você vai querer o melhor seguro de viagem disponível para você.

Porém, o melhor é algo que depende de suas necessidades específicas. Se você precisar apenas do que está incluso no seguro viagem banco Itaú, o melhor sairá de graça!

  • Sempre verifique se onde você está viajando é um local coberto pelo seguro do banco.

– Ao contar com ele, você quer ter assistência 24/7 em todo o mundo (e em seu idioma).

  • Você só precisará usar seu seguro quando algo estiver errado ou quando você estiver em um ambiente desconhecido.
  • Ter alguém que possa ajudá-lo exatamente quando você precisar é essencial. Por isso, fale com os atendentes do banco Itaú para saber mais!
  • Você não quer ser deixado de lado quando precisar encontrar um médico em uma emergência, então teste previamente!

Assistência 24 horas com o seguro viagem banco Itaú

Você pode contar com esse banco para proteger o passeio que você fará através de um contato 24 horas. Ele também atende a reclamações que você possa fazer, seja sobre o serviço ou na hora de pedir um reembolso.

– ‘Pedir um reembolso, nesse caso, é pedir à seguradora que pague por um evento coberto por sua apólice de seguro de viagem. Existem diferentes maneiras de fazer isso.

  • Bancos como o Itaú geralmente exigem algumas evidências antes de pagarem em dinheiro.
  • Mas, às vezes, se você lhes der um número de telefone do hospital, eles telefonarão e farão as providências diretamente com o ele em caso de uma emergência médica.

Às vezes você pode também preencher um formulário online (o que é especialmente bom se você estiver em uma longa viagem). Outras vezes você terá que esperar até chegar em casa para registrar uma reclamação.

Observe que você sempre precisa fornecer uma prova de que o evento realmente aconteceu, por exemplo, a fatura do hospital, relatório da polícia, etc.

Como o seguro viagem banco Itaú vai te pagar

Sempre verifique isso. Algumas apólices de seguro do seguro viagem banco Itaú exigem que você pague adiantado e eles reembolsam você.

Alguns exigem que você tente usar outro seguro primeiro e eles vão pagar pela diferença. Alguns pagam tudo diretamente a quem precisa ser pago (o médico, a companhia aérea, etc.).

  • Muitas vezes isso depende de qual cartão você tem, então fale com um dos atendentes para saber mais.

O que não é coberto – Descuido ou imprudência

Isso inclui, por exemplo, ser descuidado com suas malas. Outra coisa não coberta são as condições médicas não emergenciais. Isso inclui check-ups gerais e pequenas doenças, como resfriado.

Além disso, não são cobertas lesões decorrentes de atividades de aventura “extremas”, a menos que você tenha uma cobertura extra.

Lesões ocorridas enquanto você estava bêbado ou sob a influência de drogas também não entram no seguro viagem banco Itaú.

Conclusão

Proteger o passeio que você fará com sua família é essencial e, ainda que muitos não saibam, essa proteção pode estar inclusa em seu cartão.

Sabendo mais sobre o seguro viagem banco Itaú, não deixe de entrar em contato com seus atendentes para saber mais sobre ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui