4 dicas de seguro viagem barato!

Se você quer 4 dicas de seguro viagem barato veio ao lugar certo! Separamos um conteúdo exclusivo com algumas sugestões para que você consiga contratar o seguro perfeito para o seu perfil, e com isso faça uma viagem mais tranquila e satisfatória!

Muita gente caba cortando o seguro viagem de seu orçamento por acreditar que esse serviço custa uma fortuna. Mas não é bem assim! Na verdade, você vai se surpreender ao saber que é possível conseguir bons seguros por menos de 200 reais!

Veja quais são as nossas dicas para encontrar seguro viagem barato, e aprenda a escolher o serviço comparando valores, mas priorizando sempre a qualidade do que está sendo oferecido.

  1. Seguro viagem barato não é seguro viagem ruim!

A nossa primeira e importante dica sobre seguro viagem barato é que preço nem sempre define qualidade. É importante fazer uma boa pesquisa para entender quais são os serviços inclusos no pacote que está sendo ofertado.

Na verdade, o que pode ocorrer – e é bem comum – é que um seguro viagem barato possua uma gama de abrangência bem menor. Por exemplo, ele com certeza não vai cobrir cirurgias e internações, e talvez alguns outros serviços muito importantes. É preciso sempre tentar equilibrar o fator preço com a qualidade do serviço.

  1. Priorize as normas do país de destino:

Alguns países exigem uma contratação de seguro viagem com cobertura de determinado valor. É o caso dos países europeus que fazem parte do Tratado de Schengen.

Eles estipulam que qualquer turista tenha um plano de pelo menos 30 mil euros contratado. Assim sendo, antes de fechar negócio com o primeiro seguro viagem barato que aparecer, analise qual é o valor garantido por eles.

  1. Saiba quais são as necessidades de sua viagem

Você não pretende praticar nenhum esporte radical, e também não está grávida? Então pode ser que consiga um valor mais interessante em seu plano. Embora esses sejam planos geralmente adicionais, é legal conferir se a sua apólice já não inclui alguns serviços que lhe são desnecessários.

A melhor coisa a fazer é sempre conversar com o corretor para que ele lhe ajude a chegar a uma conclusão, e ajude a entender quais são as suas necessidades e como você pode conseguir um seguro viagem barato.

  1. Saiba sobre o seguro de seu cartão de crédito:

Se você pretende comprar as suas passagens parceladas, então verifique se o seu cartão de crédito não garante um seguro viagem bacana. Muitas bandeiras hoje garantem seguro viagem barato ou gratuito aos usuários dos cartões.

Essa com certeza é uma boa alternativa para quem quer economizar. Mas lembre-se que a qualidade deve ser prioridade. Se desconfiar que a cobertura do seguro não é tão interessante, prefira investir em outro.

Pesquise com antecedência e tenha tempo para comprar os preços!

A nossa dica extra é que você faça a sua pesquisa com pelo menos 10 dias de antecedência. Isso lhe dará tempo para encontrar um seguro viagem barato que seja realmente interessante.

  • Conheça Real Seguros:

Sabia que no site da Real Seguros você pode encontrar o seguro viagem barato perfeito para você? Através de apenas alguns dados referentes a sua viagem é possível comprar preços e serviços.

Deixe que a Real Seguros lhe ajude nessa missão para encontrar o seguro ideal. Forneça os dados e compare os resultados!

É possível encontrar um seguro viagem barato. Tudo o que você precisa é realizar uma boa pesquisa, definir os objetivos de sua viagem e apostar na melhor proposta.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password