Seguro viagem Bradesco condições gerais – Confira!

1
148

Quem está de malas prontas para embarcar em uma viagem internacional ou nacional precisa pensar em cada detalhe para que ela seja feita com segurança e tranquilidade. Por isso trouxemos um conteúdo exclusivo sobre o seguro viagem Bradesco condições gerais!

Considerado um dos bancos mais importantes do país, o Bradesco é famoso por oferecer diferentes tipos de serviços aos seus clientes, e sem dúvidas o seu plano de assistência e seguro viagem é um dos mais interessantes.

Vamos analisar com calma quais são as qualidades e como esse seguro pode lhe ajudar a fazer a viagem dos seus sonhos de forma realmente segura e tranquila. Será que vale a pena? Conheça mais sobre o seguro viagem Bradesco condições gerais.

Seguro viagem Bradesco condições gerais – saiba tudo sobre o serviço!

Quando o assunto é seguro viagem, a maioria das pessoas já pensa logo nas seguradoras mais tradicionais, como Porto Seguro e Montreal. Mas a verdade é que os bancos têm feito um trabalho realmente bom na oferta desses serviços.

  1. Seguro viagem Bradesco condições gerais:

O seguro viagem Bradesco é caracterizado principalmente por possuir planos específicos para diferentes destinos. Ele trabalha com 5 tipos diferentes, são eles:

  • Seguro Viagem Nacional:oferece uma cobertura básica para quem vai viajar pelo país e não possui um plano de saúde que possa atende-lo. Esse serviço garante um bom atendimento médico mesmo quando se está longe de casa!
  • Seguro Viagem América do Sul:Esses são planos criados especificamente para atender o viajante que vai desbravar a América do Sul, e incluem assistência médica, hospitalar e/ou odontológica em valores e condições especais.
  • Seguro Viagem Internacional:Trata-se de planos mais abrangentes, que incluem os demais países (exceto América do Sul e Europa), tais como Estados Unidos, Japão, Austrália e etc.
  • Seguro Viagem Europa:Os países Europeus possuem condições específicas de acesso, inclusive no que diz respeito ao seguro viagem, graças ao chamado Tratado de Schengen que determina o valor mínimo de cobertura de seguro em 30 mil euros.
  • Seguro Viagem Top:o plano Top, por sua vez, consegue abranger mais de uma das condições citadas acima, e funciona para o viajante que pretende viajar para mais de um país e/ou continente.

Mas além de cada um dos modelos, você também pode incluir serviços, tornando o seu seguro viagem Bradesco condições gerais ainda mais completo e satisfatório.

Acionando o seu seguro Bradesco

Depois de analisar sobre o seguro viagem Bradesco condições gerais, e definir qual deles é o plano perfeito para você, é hora de entender como você pode acionar o serviço caso venha a ter qualquer problema.

A Bradesco Seguros disponibiliza telefones de contato que são exclusivos para atendimento de clientes em casos de sinistro. Os telefones disponíveis são os seguintes;

  • Brasil: 0800 775 3415;
  • No exterior: +55 11 2664 4014 (a cobrar);

A central de atendimento é destinada unicamente a esse tipo de atendimento, o que acaba tornando a prestação de serviço mais rápida e eficiente. Isso é importante, uma vez que quem está esperando do outro lado sempre tem urgência em resolver.

Vale a pena contratar um seguro viagem Bradesco?

Quando você conhece um seguro viagem Bradesco condições gerais percebe que se trata, sim, de um serviço de alta qualidade, oferecido por uma empresa de renome e que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado.

Esse é um seguro muito bom, que pode lhe garantir um conforto e tranquilidade a mais durante a viagem. O mais importante é que você analise outras marcas, além de conhecer o seguro viagem Bradesco , e escolha o que mais lhe agradar.

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui