Seguro viagem Bradesco valor – Confira as informações aqui!

1
207

O Banco Bradesco é conhecido por possuir seguros em diversos ramos, indo desde automóveis até seguro viagem. Assim, como a empresa já trabalha nesse segmento há mais de 80 anos, todo o sistema de atendimento é muito estruturado, onde vale a pena conhecer o seguro viagem Bradesco valor.

Normalmente, o Bradesco sempre recebe boas indicações dos seus clientes, pois as agências servem como um meio de comunicação, sendo possível de serem encontradas milhares espalhados por todo o Brasil.

Em relação ao seguro viagem Bradesco, existem coberturas tanto nacionais como internacionais, ou seja, é possível encontrar planos diversos para poder atender a necessidade de cada um, porém, desde que os viajantes não ultrapassem a idade de 80 anos, que é o limite máximo.

seguro viagem Bradesco valor

 

Confira mais informações sobre o seguro viagem Bradesco valor

No seguro viagem Bradesco valor, todas os planos apresentam coberturas com itens básicos, como para morte ou invalidez permanente, cancelamento de viagem e extravio de bagagem, além de muitos outros tipos de assistências para alguns destinos, como:

  • Nacional: possui cobertura básica, o qual atende aqueles que não apresentam um plano de saúde de âmbito nacional, onde o atendimento médico se encontra assegurado e não é necessário depender do sistema público durante as viagens.
  • América do Sul: os planos incluem assistência médica, hospitalar e odontológica tanto em valores como em condições específicas.
  • Internacional: os planos de assistência incluem inúmeros países foram da América do Sul e a Europa, como Estados Unidos, Japão, Austrália, e muitos outros.
  • Europa: é necessário um plano específico para viajar para qualquer país da Europa devido ao Tratado de Schengen, o qual é um acordo realizado entre países europeus que determinam um valor mínimo de cobertura para os turistas de 30 mil euros para assistência médica.

Além disso, existem ainda assistências extras que podem ser contratadas por você caso você ache que elas sejam úteis na sua viagem, como o concierge, por exemplo.

Vale a pena contar com o seguro viagem Bradesco?

Da mesma forma como as outras seguradoras, o seguro viagem Bradesco procura garantir coberturas que tenham uma garantia de indenização para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, além ainda de assistência viagem e serviço Concierge, o que lhe ajuda a realizar reservas em hotéis, e muito mais.

Quanto ao valor de cada cobertura, normalmente isso sempre varia conforme o plano escolhido, o qual se encontra condicionado ao destino que você deseja visitar. Mas, as principais coberturas são:

  • Perda ou roubo de bagagens;
  • Cancelamento da viagem;
  • Problemas de saúde;
  • Atendimento de urgência em hospitais e centros médicos ou odontológicos;
  • Invalidez permanente total ou parcial devido a acidente;
  • Traslado médico ou do corpo;
  • Assistência jurídica.

Porque contratar o seguro viagem Bradesco?

Normalmente, imprevistos sempre podem acontecer com qualquer pessoa e em qualquer lugar, mas, quando se trata de uma viagem internacional, é essencial que você conte com o seguro viagem Bradesco, pois sem ele é possível que você passe por muitas dores de cabeça.

Sendo assim, o seguro viagem Bradesco garante muitas opções para que os viajantes possam desfrutar de todos os momentos da viagem, em que com ele é possível que você já esteja preparado quando algum imprevisto ocorrer na sua viagem.

Portanto, se você deseja saber mais sobre o seguro viagem Bradesco valor, vale a pena conhecer e entrar em contato com a Real Seguro Viagem, a qual negocia condições diferenciadas com as seguradoras para você ter em um único lugar o melhor preço e as melhores coberturas para a sua tão sonhada viagem. Confira: https://www.seguroviagem.srv.br/

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui