Seguro Viagem Canadá – Confira a melhor maneira de cotar!

0
34

O Seguro viagem Canadá, é disponibilizado através de apólices ou bilhetes e podem ser contratados quando se fecha um pacote de viagem pela agencia de turismo ou pode ser feito à parte por seguradoras especializadas nesses tipos de seguros, existem dois tipos de seguradoras as presenciais e as online.

Como fazer o Seguro Viagem para o Canadá

O Seguro viagem Canadá pode ser feito presencial indo até uma seguradora credenciada e também pode ser feito em sua própria casa, utilizando apenas seu computador.

Para as cotações online você precisará ter em mãos: informações básicas da viagem (como a data de ida e volta), seus dados básicos (nome, e-mail, telefone), escolher um plano e seus benefícios.

Não esquecendo de colocar todos os beneficiários em caso das viagens em família.

Como analisar e entender uma apólice de Seguro

         O seguro viagem Canadá tem como principal objetivo garantir qualquer tipo de atendimento médico e odontológico e outros futuros problemas que possam surgir em sua viajem.

Para fechar um contrato muitas vezes é fácil, o que dificulta mesmo é na hora de entender as apólices de Seguro viagem Canadá. Mas com essas explicações ficará bem mais fácil entender o que se está contratando e pagando:

  • Franquia de DMH: é o valor que as seguradoras cobram por despesas medicas hospitalares, a franquia só é cobrado quando o chamado é realizado;
  • Despesas médica hospitalar total: permite o atendimento nos hospitais credenciados em caso de acidentes ou de doenças preexistentes. Dependendo do caso podem ser liberados exames mais críticos e até mesmo cirurgias;
  • Cobertura médica por enfermidade e/ou preexistente: garantem o atendimento do paciente em caso de manifestação de doença preexistente mesmo que o paciente não saiba da existência, esse atendimento visa estabilizar o paciente para que ele siga sua viagem ou retorne para casa;
  • Cobertura médica para a prática de esportes: cobre todos os tipos de atendimento médico e hospitalar e até mesmo odontológico para casos de praticantes de esporte amador;
  • Cobertura médica para gestante: permite que a gestante viaje tranquila, pois durante a viagem ela pode contar com todos os atendimentos necessários e até mesmo o parto em caráter de urgência;
  • Cobertura farmacêutica: permite o reembolso até o limite exposto na apólice de tudo o que se foi gasto com medicamentos;
  • Fisioterapia: garantem o reembolso do que foi gasto com fisioterapeuta até a data limite contratada.

 

Porque devo fazer um seguro viagem Canadá 

O seguro viagem Canadá você tende a ter uma viagem bem mais tranquila e estar coberto de qualquer imprevisto que venha acontecer no Canadá.

Por se tratar de um país com o clima mais frio onde as chances de se ficar resfriado ou doente são altas, são aconselhados se fechar um bom seguro de viagem.

O seguro viagem Canadá é um dos mais baratos, o que se leva em consideração na hora da cotação são a quantidade de dias que você vai ficar por lá.

É possível encontrar um bom seguro viagem  por apenas R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por dia. O que nos leva a ter a consideração de ser algo muito barato mediante o custo e benefícios.

Caso você não opte em fazer o seguro viagem , uma consulta médica de emergência pode custar até 200 dólares. O que pode te fazer repensar nas possibilidades de colocar o seguro viagem Canadá como umas das suas prioridades na lista de férias.

Portanto se você sonha em conhecer o Canadá e se deslumbrar com a fantástica vista do Parque e reserva nacional Arquipélago Mingan, você não pode deixar de lado um bom seguro viagem , pois com ele você conta com o conforto e segurança que umas boas férias merecem.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui