Seguro viagem cartão Bradesco

0
29

Você já ouviu falar do seguro viagem cartão Bradesco? Ele é um seguro que vem embutido em seu cartão Bradesco e que, a depender dele, contém um tipo de política diferente.

Saber mais sobre ele pode proteger o passeio que você vai fazer, além de ajudar você na hora de se sentir tranquilo em sua viagem.

Consulte o banco para saber o que está incluso na política de seu cartão e, então, conheça os principais itens geralmente inclusos no seguro viagem cartão Bradesco.

Seguro viagem cartão Bradesco – Evacuação de emergência e repatriamento

Se você estiver indo de um acidente para o hospital mais próximo, ou de um hospital estrangeiro para seu país para cuidados médicos adicionais, você poderá contar com a opção de proteger seu passeio junto a esse seguro.

– Porém, para saber como, verifique exatamente o que está coberto. Normalmente, ele entra em ação quando você está contando com uma assistência médica inadequada para sua doença ou lesão – ou quando é “clinicamente necessário”.

  • Geralmente, isso inclui o pagamento de um voo para casa assim que você estiver em condições de viajar.

– O custo das evacuações de um helicóptero médico ou de um voo com a equipe médica pode ficar muito caro, por isso verifique sempre o valor da cobertura para saber se você não precisa de uma cobertura adicional.

  • Se você precisar de um desses, o seguro cartão Bradesco pode pagar por isso

Bens roubados, perdidos ou danificados (cobertura contra roubo e perda)

Essa parte do seguro viagem cartão Bradesco abrange os seus pertences, tais como as suas malas, documentos, câmeras, etc.

– Normalmente, para contar com ele, você terá de apresentar um comprovativo de compra / propriedade e, muitas vezes, terá de apresentar um relatório policial no prazo de 24 horas para fazer uma reclamação bem sucedida.

  • O dinheiro geralmente é coberto apenas em circunstâncias limitadas, como quando ele é roubado de seu corpo.

Eletrônica, cancelamento e interrupção

Eletrônicos, como telefones celulares e laptops, geralmente não são incluídos na cobertura padrão do seguro viagem cartão Bradesco.

– No entanto, algumas coberturas oferecem a opção de pagar mais pelo seguro de produtos eletrônicos suplementares. Verifique as letras miúdas.

  • Às vezes você pode ter que cancelar uma viagem planejada ou fazer uma viagem curta (interrupção) por causa de uma emergência, como uma doença repentina ou morte na família.
  • O seguro de cancelamento ou de interrupção de viagem cobre coisas como reservas de hotel, voos e outras reservas de transporte.

Esteja preparado para fornecer uma certidão de óbito ou uma nota médica para verificar o evento.

Perda de bagagem / itens pessoais e atrasos

As companhias aéreas perdem bagagem. O tempo todo. Na maioria das vezes, ela é encontrada e é reconectada com seu dono em um dia ou dois (ou três).

– Nesses três dias, você precisará comprar alguns produtos de higiene pessoal se não os colocou na bagagem de mão, na troca de roupas, etc. É aí que entra a parte da cobertura do seguro viagem cartão Bradesco.

Há também ocasiões em que a bagagem desaparece para sempre, e esta é a seção de “perda”.

A cobertura deve ser suficiente para cobrir a substituição da sua bagagem perdida. Mantenha sempre seus eletrônicos em sua bagagem de mão sempre!

Conclusão

Contar com o seguro viagem cartão Bradesco pode ser uma excelente ideia gratuita antes de viajar, permitindo que você gaste seu dinheiro com outras coisas.

Porém, é preciso conferir se ele é suficiente para você, analisando sua situação em especial. Caso ele seja, não deixe de aproveitar o melhor do seguro viagem cartão Bradesco e entre em contato com o banco para saber mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui