Tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander

0
127

Aprenda tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander e descubra as vantagens e desvantagens deste tipo de seguro viagem internacional.

Confira em quais aspectos este seguro pode ser uma boa escolha e em quais tópicos ele pode não ajudar.

Com as informações deste artigo você vai compreender como escolher qual o melhor tipo de seguro viagem para você e fazer a escolha certa para ter uma viagem tranquila e aconchegante.

Confira!

 

Tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander – É fundamental conhecer!

 

Descubra quem pode usar este tipo de seguro viagem, quais os benefícios, o que ele garante e o que não proporciona, além de saber qual o valor pago por este serviço; continue neste artigo e tenha as respostas para estas perguntas.

O Seguro Viagem Santander é um serviço prestado pelo Banco Santander para clientes denominados “Select” e que possuam as bandeiras Visa ou Mastercard.

Assim, se você se encaixa neste perfil, confira agora quais as condições para acionar o seguro viagem Santander e como elas podem te ajudar ou complicar em sua viagem.

Fique atento!

 

 

Tudo o que você precisa saber 

 

Existem algumas condições necessárias para que você possa usufruir do seguro viagem cartão Visa Santander.

Para isto, confira as principais informações e aprenda tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander.

Para ter direito ao seguro viagem você precisa:

 

  • Além de ser um cliente “Select” com a bandeira específica do cartão Visa, você precisa pagar a sua passagem (seja ela de navio, avião, ônibus, etc.) totalmente com o cartão Santander.
  • Outra forma de acionar o seguro viagem Santander é com o resgate de pontos do Programa de Recompensas SuperBônus, porém, a taxa de embarque precisa ser paga com o cartão Santander para este serviço.
  • É válido para viagens de até dois meses.

 

Confira tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander

As vantagens (depende do plano):

 

  • Possui serviços de reserva e confirmação de voo, bem como reserva de hotéis, aluguel de carros e até mesmo reposição de passagem de emergência.
  • Conta com um serviço de assistência de viagem que auxilia no planejamento da jornada com vistos, documentações, vacinas e outras informações importantes como câmbio, cultura local, informações do tempo e até mesmo mapas.
  • Durante a viagem é possível contar com auxílio de caixas eletrônicos, assistência em bagagem extraviada e até mesmo passagem de emergência.
  • Para assistência médica existe um serviço bastante completo no atendimento em hospitais, internações, medicamentos e outros procedimentos.
  • O serviço se reembolso pode ser solicitado caso necessário, em despesas médicas.
  • Não tem custo adicional, pois, está incluído na anuidade do cartão.

 

As desvantagens:

  • A maior desvantagem deste seguro é que cada serviço depende da bandeira do seu cartão.
    Você não pode optar por “melhorar” o seu seguro, pois, ele está pronto no modelo de seu plano de cartão.
  • A outra desvantagem é o preço. Parece ser agradável “não ter custo”, porém, o valor pago pela anuidade da bandeira é um dos mais altos no mercado brasileiro.
    O valor pago por este serviço na anuidade é bem mais caro do que um seguro viagem terceirizado que contém muito mais vantagens no pacote de escolha.

 

Agora que você já aprendeu tudo sobre o seguro viagem cartão Visa Santander, está pronto para comparar os planos e fazer a melhor escolha para sua viagem.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui