Qual o preço seguro viagem Chile?

1
200

Se você deseja viajar para o Chile, é importante tem um seguro viagem Chile em mãos que possa atender todas as suas necessidades e ocorridos durante uma viagem.

Se algo acontecer com você ou sua passagem, voo, bagagens, um seguro viagem pode cobrir todos os acontecimentos.

Em caso de doenças, ou qualquer coisa que precise recorrer a um sistema de saúde, muitas vezes sem um seguro viagem Chile você pode pagar valores muito mais altos do que ter adquirido um seguro autônomo ou pelo cartão de crédito.

Necessidades de um seguro para viagem Chile para sua viagem

O Chile atrai mais viajantes todos os anos por sua paisagem magnífica. No entanto, as despesas médicas no Chile estão entre as mais altas da América do Sul.

É altamente recomendável retirar um seguro viagem Chile antes de você ir para o país. Dependendo da sua situação, pode ser muito útil e você evita grandes problemas.

Um seguro viagem Chile atuará como saúde complementar e todas as suas despesas serão cobertas.

Se você é um expatriado, você é considerado um residente do Chile. Como tal, você terá direito ao sistema de saúde chileno e ao reembolso dos cuidados de saúde públicos.

Conheça alguns riscos de segurança no Chile – seguro para viagem Chile

Todo ano o Chile vê sua parcela de roubos e pequenos delitos, às vezes com agressão. É aconselhável não mostrar sinais de riqueza, para evitar atrair olhares e não andar em certos distritos durante a noite.

Lembre-se de deixar o máximo possível seus cartões bancários e documentos de identidade dentro do cofre do seu hotel. O Chile, como muitos de seus vizinhos, é um país dentro dos estragos das drogas.

Assim, é importante ter cuidado com a escopolamina, um medicamento usado pelos criminosos para tornar as pessoas dóceis e, assim, atrair grandes somas de dinheiro para pagá-las de volta.

  • Esta droga é um pó fino que pode ser soprado na sua cara.

O Chile é uma terra sísmica e também está sujeita a incêndios e a grandes incêndios florestais. Em vista desses perigos e dos riscos terroristas no país, recomendamos que você siga as ordens das forças de segurança chilenas.

Finalmente, o Chile, terra de aventura, é um país privilegiado por muitos alpinistas. As cúpulas do país são muito altas e causam doenças como a doença das montanhas, que a cada ano tem consequências muito sérias e é frequentemente subestimada pelos aventureiros.

Riscos para a saúde no Chile – seguro para viagem Chile

  • A dengue

Transmitido por mosquitos, este vírus está presente hoje apenas na Ilha de Páscoa, muito frequentada por turistas, e não no continente do Chile.

Se você sentir calafrios, dores de cabeça, náuseas, vômitos e erupção cutânea, procure atendimento médico imediato através de seu seguro viagem Chile!

Atualmente, não há tratamento significativo da doença. É imperativo, no entanto, não tomar uma aspirina ou anti-inflamatórios, podem piorar a situação.

  • H1N1

Durante vários anos, a gripe H1N1 causa todos os anos várias mortes no Chile. As autoridades locais defendem fortemente a vacinação antes de viajar para o Chile.

Em geral, é aconselhável adaptar as medidas de higiene regulamentares: lavar as mãos com frequência, evitar usar as mãos na boca e usar lenços descartáveis.

  • Síndrome de altitude muito alta

Conhecida pelos montanhistas, essa síndrome afeta várias pessoas a cada ano sem condições pré-existentes. Além de 3000 metros de altitude, o organismo de alguns indivíduos pode ter dificuldade de aclimatação à altitude e, em seguida, surgem complicações.

Náusea, tontura, dor de cabeça, vômitos, até mesmo edema pulmonar e cerebral nos casos mais extremos. Se você se sentir mal em altitudes muito altas, pare imediatamente a sua subida.

Assim, se você acha que foi infectado ou correu riscos de alguma doença, entre em contato com um médico pelo seu seguro viagem Chile.

Agora que você entende a importância de um seguro viagem Chile ao viajar para esse país, saiba que o seguro de viagem também tem diversos benéficos como cobertura de bagagens perdidas, bens pessoas, cancelamentos de voos e outros. Procure pelo seguro com preço ideal para seu bolso.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui