Seguro viagem cobre sequestro

Caso você queira saber se o seguro viagem cobre sequestro, na seguradora Real esse tipo de cobertura é existente, onde além disso, o seguro viagem ainda proporciona a cobertura de despesas médicas, extravios de bagagem, cancelamento de voos, acidentes, entre muitos outros acontecimentos, tanto no seguro viagem nacional como internacional.

Geralmente, o seguro viagem é sempre realizado e todo organizado assim que se faz o planejamento de uma viagem, onde as coberturas realizam a proteção desde o local de partida até o destina final da sua viagem.

Assim, o funcionamento do seguro viagem que cobre sequestro na Seguradora Real sempre oferece uma cobertura que melhor se encaixa as suas necessidades e de acordo com o seu destino, onde além de saber como funciona, a preocupação da escolha ocorre também da preocupação de cada viajante.

Saiba mais se o seguro viagem cobre sequestro

Se você está em busca de informações se o seguro viagem cobre sequestro, saiba que na Seguradora Real você pode adquirir esse tipo de cobertura no próprio site, realizando uma cotação totalmente online, comparando os preços e realizando a sua contratação online.

É importante que você saiba que o seguro viagem é considerado como o tipo mais comum de seguro, onde os seus prêmios normalmente variam conforme a idade e ainda por limites de idade. Assim, conforme o contrato, o seguro viagem, além de cobrir sequestro, cobre ainda:

  • Despesas médicas;
  • Traslado médico e de corpo em caso de morte;
  • Regresso sanitário;
  • Acidente ocasionando em invalidez, tanto parcial como permanente;
  • Cancelamento de viagem;
  • Extravio de bagagens;
  • Funeral;
  • Acidentes durante a viagem, entre outros.

Sobre se o seguro viagem cobre sequestro, existe ainda uma consultoria em gestão de crises, onde desde o começo até a resolução da crise, o segurado pode contar com uma assistência de consultoria especializada para poder auxiliar e passar todas as informações, além de preparar para a pessoa melhor reagir em eventos inesperados.

Já em relação as pessoas que podem estar inclusas na apólice, o seguro sequestro e resgate cobre o segurado e toda a sua família, como conjugues e parceiros, filhos, pais, mesmo sendo madrastas ou padrastos, enteados e filhos de criação.

cobre sequestro

Quais as coberturas do seguro viagem que cobre sequestro?

  • Resgate e extorsão quando ocorre o sequestro, como a extorsão contra o segurado, e que é envolvido ameaça à integridade física da pessoa, além ainda da extorsão do segurado quando envolve a ameaça de danos de bens materiais do segurado, e por sim, extorsão contra empresa, quando envolve ameaça de danos pela divulgação de informações e dados eletrônicos.
  • Quando ocorre o cárcere privado do segurado, além de despesas com a entrega do pagamento do resgate e despesas médicas, incluindo psicólogos e fisioterapeuta.
  • Acidentes pessoais, podendo ocorrer a morte ou invalidez.
  • Cobre ainda os juros de empréstimos que são realizados para poder cobrir o resgate.
  • E, por fim, cobre o sequestro de qualquer veículo automotor, além de embarcação ou aeronave em que o segurado se encontra

Portanto, o seguro viagem cobre sequestro sim, e na Seguradora Real tudo é realizado de uma maneira rápida e fácil, em que os atendentes respondem sempre prontamente e tirar todas as suas dúvidas, além do direcionamento ser eficiente e o pagamento fácil de realizar.

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password