Seguro viagem Credicard

0
23

Se você é um viajante frequente ou simplesmente gosta de viajar mais de uma vez por ano, o seguro viagem Credicard pode ser uma opção econômica para você.

Ao invés de comprar uma política de viagem única a cada vez que você sair de férias, o seguro viagem Credicard pode cobrir você para viagens curtas ao longo do ano.

Todas as viagens de última hora podem ser cobertas automaticamente e você pode economizar tempo para fazer aquilo que realmente importa. Saiba mais!

Saiba tudo sobre o seguro viagem Credicard

O seguro viagem Credicard abrange várias viagens de curta duração ao longo do ano – a partir da data de início da política.

Além disso, ele pode cobrir até 31 dias por viagem – o que supera alguns outros seguros de cartão de crédito.

– As políticas de viagem também podem cobrir viagens domésticas e regionais – não apenas feriados no exterior.

– Se você é um viajante habitual e precisa contar com uma cobertura para toda a família, você pode estar coberto mesmo se estiver em um feriado sem crianças.

– Seus documentos de política para proteger o passeio que você vai fazer podem ser enviados por e-mail para você dentro de uma hora da compra quando você inserir um endereço de e-mail válido.

  • Além disso, o seguro viagem Credicard traz uma série de outros benefícios para você, pedindo apenas que você compre as passagens e alguns itens essenciais da viagem em seu cartão. Conheça-os.

Benefícios do seguro viagem Credicard

Alguns dos benefícios do seguro viagem Credicard incluem:

  • Você pode ser coberto por qualquer viagem inesperada ou de última hora que você queira fazer.
  • Todos as viagens feitas em feriados ao longo do ano podem ser cobertas.

Isso também significa que se você e sua família forem forçados a cancelar as suas férias, você pode reclamar e pedir de volta os custos dos voos perdidos e hotéis.

  • Você também pode ser coberto para alguns esportes de aventura, mas certifique-se de verificar sua política para ver se você está coberto para todas as atividades que você pode ter planejado!

Você também pode ser coberto por:

  • Tratamento médico e transporte de volta para o Brasil se você ficar doente ou se machucar no exterior;
  • Atrasos e cancelamentos se seus voos estiverem atrasados ​​ou se você tiver que interromper sua viagem devido a doença ou luto;
  • Bagagem e pertences pessoais, incluindo documentos importantes, dinheiro de viagem e dispositivos se forem roubados ou perdidos;
  • Proteção contra a falência de sua companhia aérea.

É sempre importante reiterar que seu seguro viagem Credicard depende de uma série de condições, como o cartão que você possui. Confira junto ao seu gerente quais são suas inclusões!

Dicas de seguro de viagem com o seguro viagem Credicard

As dicas de viagem a seguir podem ajudá-lo antes de você precisar fazer uma reivindicação:

– Declarar quaisquer condições médicas pré-existentes quando você fizer uma política no seguro Credicard, incluindo quaisquer novas condições médicas que você desenvolver durante o prazo de sua apólice.

  • Assim, você poderá conferir se tal condição está inclusa em sua política ou se você precisará de uma individual.

– Consulte as informações de sua política com antecedência para obter o benefício total da cobertura de cancelamentos. Verifique se há exclusões e se há um excesso na política.

– Certifique-se de denunciar quaisquer itens perdidos ou roubados para a polícia dentro de 24 horas antes de fazer uma reclamação

Se você estiver indo viajar por um longo período de tempo ou visitando vários países, você pode querer considerar uma política de mochileiros.

Sabendo tudo sobre o seguro viagem Credicard e obtendo dicas, sua viagem certamente será inesquecível! Conte com ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui