Seguro viagem em BH    

0
56

Encontrar o melhor seguro viagem em BH não é nada fácil, afinal, há diversas seguradoras e cada uma delas oferece um preço e determinados serviços. Sendo assim, é importante planejar a escolha com calma antes de assinar o primeiro contrato que vê pela frente.

Muitas coisas devem ser analisadas antes de você escolher o seu seguro viagem, como itens de cobertura, valor do gasto de cada item, quais são as cláusulas, abrangência de atendimento e coisas do gênero. Já deu para perceber que não é fácil comparar todos eles, não é mesmo?

Mas fique tranquilo, aqui nós lhe daremos uma dica sensacional para você que está pensando em viajar, seja para uma viagem nacional ou internacional, que possibilitará a melhor escolha para você.

Seguro Viagem em BH: como encontrar

Como já foi dito, há várias seguradoras no Brasil, incluindo aquelas que são de Belo Horizonte. Muitos dos serviços podem ser contatados online, o que abrange ainda mais as suas possibilidades. Dessa forma, como encontrar o melhor seguro viagem em BH?

Proteger o passeio em BH é mais fácil do que você imagina, basta procurar a Real Seguros. Esta é uma agência de cotação de seguros renomadíssima que atende o Brasil inteiro.

Ponto de referência entre todos os seus clientes, a Real Seguros possui programas inteligente que, em questões de segundos, conseguem encontrar a melhor opção para a sua viagem.

Independente do país que você pretende viajar ou dos itens que você quer adicionar aos seus pacotes, a Real Seguros sempre encontrará a melhor oferta para você.

Pontos turísticos de BH

Você já sabe qual é o melhor seguro viagem em BH, não é mesmo? Mas você, por acaso, já conheceu os pontos turísticos da sua própria cidade? Quando tiver um tempinho, não deixe de conhecer mais a fundo sua própria capital:

  • Praça da Liberdade: principal parque da cidade. Ótimo para você relaxar e ver a paisagem.
  • Mercado Central de Belo Horizonte: o famoso “mercadão” de Belo Horizonte. Aqui você conhece mais das delícias da capital de Minas.
  • Parque Municipal Américo Renné Giannetti: o parque, que é histórico, conta até mesmo com barquinhos que você pode dar um passeio.
  • Capela Curial de São Francisco de Assis: Igreja concebida por, nada mais, nada menos, que Oscar Niemeyer.
  • Lagoa da Pampulha: grande lago artificial com paisagens incríveis.
  • Parque Municipal das Mangabeiras: perfeito para os amantes de trilhas e esportes.
  • Memorial Minas Gerais Vale: museu de mineração
  • Praça Israel Pinheiro
  • MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal
  • Centro Cultural Banco do Brasil: para os amantes de arte e cultura
  • Museu de Arte da Pampulha (MAP): mais uma obra de Oscar Niemeyer.

Por que é tão importante o seguro viagem

Agora que você já sabe onde encontrar o melhor seguro viagem em BH, vamos salientar o porquê de esse contrato ser tão importante. Quando você está em outros países o risco de acidentes aumenta consideravelmente, afinal, você está longe de casa em um local com língua e cultura diferente.

Contar com o respaldo da seguradora é fundamental, essa é a única forma de lidar com as emergências e passar por elas sem dores de cabeça. Além disso, você garante que o orçamento da viagem não acabe em uma única emergência.

Em relação às viagens nacionais, o seguro viagem também se faz interessante. Muitos planos de saúde não cobrem em outros estados e depender do SUS pode não ser uma boa ideia. Dito isto, viagem seguro − e pagando menos − com a Real Seguros, o seguro Viagem em BH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui