4 dicas seguro viagem Estados Unidos

0
88

Seja para fazer compras ou para desfrutar dos deliciosos parques, muita gente acaba decidindo fazer uma viagem internacional para a América do Norte. E para que isso saia bem é preciso conhecer nossas dicas seguro viagem Estados Unidos da América.

Como você deve saber, esse país não exige que os turistas contratem um serviço de seguro viagem. Mas mesmo sem ser obrigatório, é definitivamente uma assistência que você deve ter quando partir em sua vagem.

Veja então quais são as nossas dicas para contratar um seguro viagem Estados Unidos da América, e saiba quais são os detalhes essenciais a pensar na hora de escolher qual é o seguro perfeito para você!

seguro viagem Estados Unidos da América: contrate o seguro perfeito para você!

Você já pensou o que faria se tivesse que arcar com atendimento médico, internação, medicação, e tudo isso particular no Brasil? Agora pense nesse valor multiplicado pela cotação do dólar nos dias de hoje: uma fortuna!

Esse é apenas um dos riscos que um cidadão estrangeiro corre quando viaja sem um seguro viagem Estados Unidos. Afinal, o país não dispõe de modelos acessíveis de atendimento médico, e para ter isso é preciso pagar a parte.

  1. Qual é o valor?

Quando você opta por contratar um seguro viagem Estados Unidos da América deve sempre pensar em qual é o preço mínimo necessário para ter o devido atendimento. Ele deve ser estipulado em pelo menos 20 mil dólares!

Pode parecer muito, mas acredite: qualquer atendimento poderá custar quase isso, então é importante ter esse preço contratado para conseguir assistência médica.

  1. Vai viajar em grupo? Contrate um seguro só!

É muito comum que as famílias partam nessa viagem juntas. E com isso, é possível conseguir um seguro viagem Estados Unidos da América barato se você ficar a contratação para um grupo.

Geralmente esse tipo de seguro garante a mesma proteção para todas as pessoas, mas permite que sejam incluídos serviços adicionais para indivíduos. Por exemplo: se houver uma mulher grávida ou mesmo um idoso.

  1. Seguro viagem anual:

E se você é do tipo que viaja mais de uma vez por ano, seja a negócios ou a turismo, pode analisar se o seu seguro viagem Estados Unidos da América contratado dessa forma não sai com um preço mais interessante. É uma possibilidade para quem viaja para fazer compras por exemplo.

  1. Cobertura nacional para seguro viagem Estados Unidos:

A grande vantagem do seguro viagem  é que ele possui uma segurança para qualquer lugar do país. Mas é claro que caso você vá se aventurarem trilhas, ou qualquer tipo de prática mais arriscada, deve contratar um serviço a parte que garanta a cobertura.

De modo geral, o seguro viagem é bem fácil de lidar. Ele deve garantir alguns serviços básicos, tais como:

  • Morte em Viagem;
  • Morte Acidental em Viagem
  • Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem;
  • Cancelamento Prévio de Viagem;
  • Perda ou Roubo de Bagagem;
  • Despesas Médicas, Hospitalares e Odontológicas;
  • Traslado de Corpo;
  • Traslado Médico;
  • Regresso Sanitário.

Analise muito bem a apólice, e saiba exatamente quais desses serviços estão inclusos em seu seguro viagem.

Viva o sonho americano com segurança e cautela!

Os Estados Unidos é um país verdadeiramente encantador, e que ode lhe garantir experiências únicas durante a sua viagem. Mas fazer isso com segurança é ainda melhor!

Contratar um serviço de cobertura internacional não deve ser considerado um luxo, mas sim uma necessidade essencial! Por isso trouxemos esse conteúdo com algumas dicas que podem lhe ajudar na escolha.

No mais, fazemos votos para que você não precise acionar o seu seguro viagem, mas se isso acontecer, conte com a melhor proteção, e tenha todo o suporte que for preciso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui