7 dicas de seguro viagem Europa

Ao viajar para um continente incrível como a Europa, é preciso ter em mãos dicas de seguro viagem Europa.

É apenas através delas que você poderá contar com a viagem dos seus sonhos e garantir que você genuinamente se divirta a todo momento.

As dicas de seguro viagem Europa abaixo são simples de serem seguidas e farão com que você possa proteger desde seus pertences até a sua saúde física.

Confira dicas de seguro viagem Europa

1-) Proteja sua bagagem e outros pertences

A cobertura de bagagem pode reembolsá-lo se a sua bagagem for perdida, roubada ou danificada – incluindo o reembolso pela compra de itens essenciais até o recebimento de suas malas atrasadas, como itens de higiene ou troca de roupa.

– Quando você vai para uma terra estrangeira como a Europa, você pode se tornar um alvo para os batedores de carteira e pessoas com intenções menos do que boas.

  • O seguro de viagem também cobre muitas vezes a perda de pertences, incluindo passaporte, documentos de viagem e gadgets.

2-) Tenha cobertura para condições médicas pré-existentes

Uma condição pré-existente é aquela que você já teve antes ou ao iniciar sua viagem, como mencionado acima. Por exemplo, uma condição de asma que você tem desde jovem.

– O seguro para condições pré-existentes normalmente inclui taxas de hospitalização, evacuação médica e encargos telefônicos de emergência.

3-) Proteja aluguel de carros

Isso é importante se você estiver planejando uma viagem autônoma ao exterior e uma das excelentes dicas de seguro viagem Europa.

– O veículo alugado é normalmente protegido e segurado pela agência de aluguel com um seguro automóvel no seu país, no entanto, esse seguro pode incluir um excesso que é pago pela pessoa que aluga o veículo.

  • Este excesso, ou dedutível, é pago se a pessoa entrar em um acidente. Com a cobertura de seguro de excesso de veículo alugado, sua seguradora pagará pelo excesso exigido para a reivindicação.

4-) Tenha cobertura de esportes de lazer

Gosta de nadar com os tubarões ou saltar de paraquedas? Observe que esportes e atividades extremos são, na maioria das vezes, excluídos dos planos de seguro de viagem.

– Uma das dicas de seguro viagem Europa é que isso pode ser solucionado sendo estabelecido de outra forma na formulação da política.

– Verifique se o seu plano abrange esportes amadores de lazer, como bungee jumping, paraquedismo, mergulho, etc.

5-) Não se estresse com o encerramento de uma empresa de viagens

Para aqueles que preferem fazer com que uma agência de viagens faça todo o planejamento, é essencial garantir que sua política de viagem cubra o possível colapso financeiro da agência de viagens.

– Nesse caso, seguindo as dicas de seguro viagem Europa acima você seria reembolsado pela perda de custos pré-viagem incorridos.

  • Examine as letras miúdas sobre as condições do tipo de agências de viagens cobertas por esse benefício.

6-) Proteja-se contra terrorismo

Por cobertura de terrorismo, a maioria das seguradoras significa que incluem-se atos terroristas com razões válidas para registrar uma reivindicação de perdas dentro de suas apólices de seguro de viagem.

– Estes geralmente incluem cobertura de despesas médicas, benefício de acidente pessoal / morte, serviços médicos de emergência ou cobertura de evacuação, e / ou cobertura de cancelamento de viagem.

7-) Proteja-se contra o cancelamento de alojamento

Essa, dentre as dicas de seguro viagem Europa, cobre as despesas de alojamento que são perdidas devido a causas especificadas em ‘atraso de viagem’.

– Dependendo de suas necessidades, você pode adicionar vários outros benefícios que vão desde a cobertura de equipamentos de golfe, cobertura de equipamentos esportivos, cuidados com animais de estimação e segurança (sequestro e refém).

Conte com a Real Seguros!

Com as dicas de seguro viagem Europa em mãos, vá até a Real Seguros e encontre o plano perfeito para você!

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password