Seguro Viagem Europa 3 Meses

0
13

Você vai viajar e passar uma temporada nos países europeus e quer saber mais sobre o seguro viagem Europa 3 meses? Venha saber como providenciar o seu, pois ele é um item muito importante para incluir nos preparativos da viagem.

Acidentes, emergências e problemas de saúde são imprevistos que todos estão suscetíveis, por isso, viajar prevenido é muito importante, ainda mais quando estamos em outro país.

Através do seguro viagem Europa 3 meses você irá garantir uma viagem segura e tranquila, e se necessário em casos de imprevistos você terá com quem contar.

Seguro viagem Europa 3 meses é obrigatório?

Você pretende passar 3 meses na Europa e que saber se o item é realmente exigido pelo país? Saiba que no continente Europeu 26 países exigem apresentação do seguro viagem aos turistas.

Através do Tratado de Schengen alguns países europeus obrigam que os turistas apresentem o seguro viagem logo ao entrar na imigração, e caso você não tenha a documentação necessária, pode ter que voltar para o Brasil.

Por isso, contratar o seguro viagem Europa 3 meses será a melhor opção, pois além de ser obrigatório, você poderá desfrutar da sua viagem sem se preocupar com imprevistos que são cobertos pelo seguro.

O que é o seguro viagem Europa 3 meses?

O seguro viagem é tipo de serviço que assegura o contratante de possíveis imprevistos, dessa forma diante de uma situação problema, o viajante pode acionar o seguro para solucionar certas dificuldades.

Existem seguros com diversos tipos de benefícios, além disso o valor do seguro irá variar de acordo com a duração da sua viagem, caso seja de 3 meses, você pode fazer um orçamento com diversas seguradoras e analisar qual o melhor.

E por ser obrigatório em alguns países da Europa é importante você buscar por um seguro viagem Europa 3 meses. Faça uma análise de mercado, avalie as opções e tipos de cobertura e escolha aquela que melhor encaixar ao seu perfil.

Quais as coberturas de um seguro viagem?

Existem diversos tipos de coberturas, existem opções mais completas, mas também opções mais simples que podem ser ideais para o estilo da sua viagem. Em geral um seguro viagem Europa 3 meses completo oferece:

  • Atendimento médico e odontológico 24h;

  • Visita ao segurado hospitalizado;

  • Seguro no caso de interrupção ou cancelamento da viagem, em caso de emergência médica;

  • Despesas farmacêuticas;

  • Acompanhante em caso de hospitalização prolongada;

  • Hospedagem após alta hospitalar;

  • Remarcação de passagem para regresso;

  • Assistência funeral;

  • Repatriação médica e funerária, que garante o retorno do viajante ao Brasil tanto em caso de doença e acidente quanto em caso de falecimento;

  • Indenização no caso de morte;

  • Localização de bagagem extraviada;

  • Indenização no caso de invalidez permanente ou total;

  • Despesas jurídicas;

  • Indenização no caso de extravio de bagagem;

  • Pagamento antecipado de fiança.

Como funciona o seguro viagem?

O seguro viagem funciona como um plano de saúde, porém a validade do seguro é correspondente à duração da sua viagem, em geral, os seguros oferecem atendimentos e indenização em casos de acidentes ou doenças.

Dessa forma, você opta por um plano com coberturas e um preço específico, assim, você garante que diante das situações especificadas no contrato você terá as garantias e indenizações combinadas.

Para aderir ao seguro, você deve contratar um seguradora e analisar quais condições e coberturas que aderem ao seu perfil de viajante, assim você pode fazer um orçamento e comparar diversas opções.

Durante o fechamento do seguro viagem Europa 3 meses, esclareça todas as suas dúvidas relacionadas com o acionamento do seguro, fique atento aos telefones, e-mails e todas orientações que serão passadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui