Seguro Viagem Europa Apólice Em Português

0
10

O seguro viagem é uma parte crucial de qualquer viagem de férias ou de negócios, mas que é frequentemente negligenciada até o último minuto. Porém, uma apólice com feita com antecedência pode evitar muita dor de cabeça. Saiba mais sobre seguro viagem Europa apólice em português.

Estar informado na hora de ter sua apólice em mãos é muito importante. Não é raro caso de turistas que deixaram para o último minuto e entraram em desespero ao notar que toda a apólice do seguro viagem Europa estava em português. Afinal, isso tem algum problema?

Bom, antes de entender sobre o seguro viagem Europa apólice em português vamos desvendar outras dúvidas comuns a respeito do seguro viagem Europa e sua importância.

Seguro viagem Europa apólice em português – saiba mais

Como qualquer outro destino no mundo, não importa o quão seguro ele seja, para ir a Europa você precisa de um seguro de viagem para ter um passeio confiável.

Quer seja um voo cancelado ou atrasado, uma emergência médica, uma bagagem perdida ou um desastre natural, é sempre melhor ter cobertura em vez de ter de desembolsar centenas ou até milhares de euros não contabilizados no seu orçamento.

As apólices de seguro de viagem custam uma fração do custo total gasto com os itens de sua viagem e ele é um investimento caso algo saia diferente do esperado.

Além disso, o seguro é algo obrigatório para entrada de qualquer turista na Europa, devido ao tratado de Schengen, que exige dos turistas um seguro saúde no valor mínimo de 30.000 euros.

Qual cobertura escolher?

Geralmente, uma apólice de seguro de viagem básica irá cobrir você contra qualquer emergência médica. Mas não pagará extras como atrasos de voo, morte acidental ou invalidez. Para incluir essas coberturas extras, você precisa optar por uma política abrangente.

A diferença de preço entre os dois não é geralmente significativa, por isso, pagando um pouco mais você pode incluir muito mais em seu seguro.

Você deve ler os termos e inclusões na política cuidadosamente e ver quais os itens que são mais relevantes com base no seu itinerário de férias.

Quanto custa comprar um seguro de viagem para a Europa?

O custo do seu seguro de viagem para a Europa dependerá de vários fatores, como a duração das suas férias, os países que você está visitando, sua idade e se você deseja incluir benefícios extras.

Por isso, para conseguir um bom negócio o melhor a se fazer é sempre pesquisar. As cotações online são ótimas para isso e com apenas alguns dados podem oferecer quase instantaneamente uma variedade de planos e coberturas.

Seguro viagem Europa apólice em português – tem problema?

Depois de fazer sua pesquisa e escolher o seguro que oferecia melhor custo benefício, você fechou negócio e recebeu uma cópia de sua apólice em português. Seguro viagem Europa apólice em português, tem algum problema?

Como citamos anteriormente, o seguro é obrigatório na Europa, o que significa que você deverá apresentar sua apólice e comprovar que ela atende os requisitos de cobertura mínima.

A dúvida comum é se o fato de a apólice estar em português pode ser algum empecilho na imigração.

Normalmente isso não causa maiores transtornos. Se a apólice for apresentada em português no entanto, é importante que a seguradora disponha de métodos que permitam verificar sua autenticidade de forma prática.

Algumas empresas, no entanto, são mais precavidas e preferem emitir uma cópia em inglês e uma em português, antevendo este tipo de situação.

Caso você se sinta preocupado com o seguro viagem Europa apólice em português, entre em contato com sua seguradora e requisite a cópia em inglês. Mas faça isso com antecedência, pois por mais que seja algo simples a burocracia pode requerer algum tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui