Seguro viagem Europa barato

0
63

Os países da Europa, estão entre os mais procurados pelos turistas brasileiros, pois por lá, existem programações que agradam a todos os gostos. Para aproveitar ao máximo tudo o que este destino tem a oferecer é extremamente importante ter um seguro viagem Europa barato.

Muitas pessoas não sabem, mas muitos países da Europa fazem parte do Tratado de Schengen, e para entrar nestes países, é obrigatório ter um seguro viagem com cobertura mínima de 30 mil euros para gastos com despesas médicas.

Além disso, lá não existe atendimento público de saúde para estrangeiros, então se você ficar doente, sofrer um acidente, ou precisar de internação, você poderá ter que gastar muito dinheiro se não tiver um seguro viagem.

Saiba como escolher um seguro viagem Europa barato

Existem muitas opções de seguro viagem Europa barato no mercado, e para que você possa escolher o melhor, é preciso dedicar parte do seu tempo para pesquisar.

Além disso, você deve também levar em consideração quais são as necessidades da sua viagem, assim você poderá escolher o seguro viagem que tenha as coberturas ideais para suprir tudo o que você poderá precisar durante a viagem.

Não adianta contratar o seguro viagem Europa barato, se ele não oferecer as coberturas que você necessita.

Outra opção que pode sair de graça, é ter um seguro viagem de cartão de crédito. Algumas bandeiras de cartão Visa e Mastercard, oferecem como benefício para os seus clientes e para os seus dependentes o seguro viagem Europa gratuito, mediante a compra das passagens usando o cartão.

Geralmente estes seguros atendem a todas as exigências do Tratado de Schengen, assim, é possível que você pague menos ao proteger o seu passeio.

Conheça as principais coberturas do seguro viagem Europa barato

  • Atendimento médico e odontológico durante 24 horas por dia;
  • Seguro parta interrupção de viagem e cancelamento de viagem em caso de emergências médicas;
  • Visita para o segurado que esteja internado;
  • Acompanhante em caso de internação prolongada;
  • Remarcação de passagem para retorno;
  • Despesas farmacêuticas;
  • Hospedagem após a alta hospitalar;
  • Repatriação médica e funerária;
  • Assistência funeral;
  • Indenização em casos de morte durante a viagem;
  • Indenização em casos de invalidez temporária ou permanente que seja decorrente de algum acidente durante a viagem;
  • Localização em casos de extravio de malas;
  • Despesas jurídicas;
  • Pagamento antecipado de fiança;

Estas, são a principais coberturas que um seguro viagem Europa barato deve oferecer para os seus clientes.

Vale a pena ter um seguro viagem Europa barato?

Com certeza vale a pena ter um seguro viagem Europa barato, pois além de ser algo obrigatório para entrar em muitos países por lá, com ela você ainda vai ter mais segurança para a sua viagem, podendo economizar dinheiro diante dos imprevistos.

Toda viagem, seja ela nacional ou internacional, deve ter em seu planejamento um seguro viagem, mesmo que ele seja bem básico, contendo apenas coberturas médicas e hospitalares.

Lidar com imprevistos ou ficar doente em um pais desconhecido, pode acabar com a sua tão sonhada viagem, por isso o seguro voagem é algo tão importante, que grande parte das pessoas acabam deixando de lado.

Então, se você está planejando a sua viagem para a Europa, seja sozinho, com a família ou com os amigos, tenha em mente que o seguro viagem Europa vai ser parte importantíssima da sua viagem inesquecível, e que sem ele você poderá não conseguir entrar em muitos países.

Sendo assim, seguindo as dicas que foram dadas aqui, você será capaz de conseguir um bom seguro viagem Europa barato, podendo então economizar, e aproveitar muito cada destino escolhido e cada momento da sua viagem.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui