Seguro viagem Europa como fazer

Antes de entender como fazer seguro viagem europeu, saiba que viajar para outro país, é sempre importante providenciar um seguro viagem, mesmo que você não acredite que eventualidades poderão vir a ocorrer com você.

Normalmente, problemas de saúde e acidentes acabam sendo sempre fatos imprevisíveis, os quais sempre podem acontecer a qualquer pessoa e a qualquer momento quando se está viajando para outro país.

Assim, com o seguro viagem Europa, caso a sua viagem seja para lá, ele é totalmente obrigatório para certos destinos, além de ser fundamental para que a sua viagem seja segura e confortável.

Como funciona o Tratado de Schengen e o valor do seguro viagem europeu?

Se você está com viagem marcada para Europa e deseja saber como funciona o Tratado de Schengen e o valor do seguro viagem europeu, então continue acompanhando o artigo para que você conheça algumas informações e aproveite ao máximo a sua viagem.

Ao realizar o planejamento da sua viagem para Europa, provavelmente você já deve ter notado que o seguro viagem é considerado como um item obrigatório para que você consiga conhecer diversos países do continente.

Caso você ainda não tenha ouvido falar sobre o Tratado de Schengen, saiba que é ele que faz o estabelecimento da obrigatoriedade do seguro viagem Europa, onde o mais importante é que a sua cobertura viagem necessita ser de no mínimo 30 mil euros.

Vantagens do Tratado de Schengen para quem vai viajar para EuropaSeguro viagem Europeu

Um dos principais objetivos do seguro viagem europeu é que você garanta que tenha um meio para poder pagar as possíveis despesas que normalmente são ocasionadas por situações de emergências e urgências médicas durante a sua estadia no continente

Assim, além de acabar tornando obrigatório o seguro viagem Europa, o Tratado de Schengen ainda estabelece que você circule livremente dentro dos países que fazem parte desse acordo, o que significa que você não necessita ter o visto para poder ir de um país para o outro que fazem parte desse Tratado.

Já em relação ao preço do seguro viagem para Europa, saiba que esse normalmente pode variar conforme as coberturas que são garantidas, além ainda do período da viagem e conforme cada uma das seguradoras. Assim, procure realizar a cotação online na Seguradora Real, onde irá aparecer todos os planos para o destino da Europa e que atendem a esse Tratado.

Mas, de uma maneira geral, o preço médio de um seguro internacional é de 12 reais por dia para os planos que possuem a cobertura mínima de 30 mil euros. Além disso, vale lembrar ainda que quanto maior for a cobertura contratada, com certeza mais tranquila será a sua viagem.

Dessa forma, aquela frase “antes sobrar do que faltar” é bastante precisa nesse tipo de situação, onde em algumas situações, com 100 reais a mais, você ainda pode garantir um plano que possua uma cobertura que seja até cinco vezes maior que a mínima que é exigida.

Portanto, se você desejava saber como fazer seguro viagem europeu, procure pela Seguradora Real, a qual você pode entrar no site e fazer a cotação de seguros de uma maneira totalmente online, comparando os preços e até mesmo realizando a contratação online.

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password