Seguro Viagem Europa Compacto

0
9

O seguro de viagem é importante principalmente para aquelas pessoas que desejam ir conhecer outros países. Para isso que é necessário que você conheça mais sobre o seguro viagem Europa compacto.

Quando você vai viajar para fora do Brasil, qualquer problema de saúde que aconteça você terá que pagar todos os custos da sua viagem e como você está em outro país, normalmente esses custos são altos.

Sabendo disso, é preciso garantir uma viagem segura através do seguro viagem Europa compacto que oferece diferentes apólices com coberturas que auxiliam o viajante e cobrem determinadas despesas.

Por que fazer um seguro viagem Europa compacto?

O seguro viagem Europa compacto permite que você saia do seu país com segurança e tenha um passeio mais tranquilo.

Através da Real Seguros você consegue obter esse seguro de viagem com diversas garantias para seu passeio, independendo do seu tempo de viagem. Então, acesse o site e descubra os benefícios do seguro de viagem.

  • O seguro para uma viagem ao exterior é recomendado no caso de uma viagem à passeios de médio e longo prazo, no caso de uma viagem de negócios ou no caso de estudos no exterior.

O seguro de viagem é algo opcional na maioria dos países do mundo, exceto na Argélia, Cuba, China e Rússia – países para os quais será exigido um certificado de seguro de viagem.

  • Estes 4 destinos estão sujeitos ao recebimento prévio de um visto que você deve solicitar na embaixada ou consulado do país em questão.

Deixar de garantir o seguro viagem Europa compacto para seu passeio normalmente não é agradável, pois há problemas que podem ocorrer e prejudicar o viajante.

  • Seu custo é mínimo comparado ao custo total da viagem, mas os custos relacionados a um acidente no exterior (repatriamento médico, despesas médicas) podem atingir facilmente valores mais altos.

O seguro viagem Europa compacto permite que você saia do seu país sem preocupações e mesmo que ocorra um acidente ou a perda de bagagens, você estará sendo protegido e auxiliado pela sua companhia de seguros.

Além disso, ao contratar um seguro de viagem o viajante terá incluso a garantia chamada ” responsabilidade civil no exterior ” – que cuidará dos danos causados ​​a terceiros durante sua viagem ou sua estadia.

Entenda melhor o que é seguro viagem Europa compacto

Geralmente, o que é incluso como cobertura de seguro de viagem para o segurado são:

  • A repatriação e transporte médico em caso de doença ou acidente no exterior.
  • A cobertura sobre as despesas médicas (consultas, cuidados, equipamentos médicos, etc., hospital e cirurgia).
  • A morte do segurado.
  • Proteção contra cancelamento de viagem.

Certas garantias complementares também podem ser propostas para você viajar para outro país com ainda mais segurança, como por exemplo:

  • O cancelamento da estadia no exterior e a passagem de avião.
  • A proteção de bagagem: roubo ou perda de bagagem ou de pertences pessoais, incluindo os seus documentos.
  • A repatriação por causa de um acidente ou morte de um ente querido.

Conclusão

Agora que você conhece as vantagens de se obter um seguro de viagem, você já sabe o que você precisa incluir no orçamento e planejamento do seu passeio.

Além disso, uma seguradora irá oferecer um atendimento durante seu passeio de 24/7, em que qualquer dia e qualquer hora, se algo ocorrer você poderá entrar em contato e garantir toda a ajuda e informações que você precisar!

Assim, é preciso entender que um seguro de viagem funcionará como um investimento para sua viagem e com isso, seu passeio será mais tranquilo e sem preocupações caso algo correr.

Portanto, evite despesas desnecessárias com o seguro viagem Europa compacto e aproveite ainda mais sua viagem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui