Seguro Viagem Europa Exigências

0
42

Existem algumas exigências que devem ser seguidas por quem deseja viajar para a Europa. Tendo isso em mente, conheça as seguro viagem Europa Exigências!

Recentemente, houve um acordo por parte da União Europeia e do Governo britânico para prorrogar a retirada da União Europeia (mais conhecida por BREXIT) até 31 de outubro de 2019.

No entanto, ainda é necessário que o Acordo Brexit seja votado em lei. Se não for, as seguro viagem Europa Exigências continuarão as mesmas. Porém, algumas informações de viagem devem ser levadas em conta se qualquer um desses cenários ocorrer.

Saiba mais são as seguro viagem Europa Exigências

No momento, a quantidade de viagens sendo agendadas para 2019 na Europa é muito grande. No entanto, ainda não há respostas definitivas ou conselhos do governo sobre novas exigências a serem esperadas.

Portanto, a regra que ainda vale é que é vital que você tenha seguro de viagem e proteja-se a si mesmo e seus companheiros de viagem enquanto estiver viajando pela Europa.

Em 2010 um regulamento entrou em vigor na Europa, que diz que aqueles que buscam um visto para a Europa, ou seja, o visto de Shengen, devem comprovar a existência de seu seguro médico e de viagem.

Com apenas a aquisição dessas seguro viagem Europa Exigências, você pode visitar praticamente toda a Europa e ainda garantir benefícios oferecidos para você e sua família!

Enquanto novos contratos não se validam através das expectativas acima, a cobertura mínima é de 30.000 euros.

Novas seguro viagem Europa Exigências

Até 31 de outubro de 2019, nada mudará e as viagens para a Europa permanecerão as mesmas que são hoje. Se houver alguma mudança, isso dependerá do acordo que for feito, se houver algum.

Em suma, há muita incerteza sobre o que acontecerá em e após 31 de outubro de 2019.

– A fim de garantir que os viajantes sejam tratados de forma justa, é recomendado que todos consultem os termos e as condições do governo antes de viajar.

  • Qualquer política já emitida permanecerá em vigor e a cobertura continuará de acordo com o contrato no momento da venda.

Se não houver acordo Brexit e o (s) indivíduo (s) já estiver na Europa, a cobertura adquirida tende a ser estendida automaticamente sem prêmio adicional, se, por exemplo, o tráfego aéreo estiver aterrado.

Se um cliente tiver uma política em vigor e não puder viajar, é comum que seja oferecido um reembolso total ou a opção de alterar suas datas de viagem nos termos normais de uma política.

Mais sobre o visto Schengen – seguro viagem Europa Exigências

De acordo com a lei europeia (Regulamento CE n.º 810/2009), o seguro médico de viagem é uma obrigação para todos os visitantes fora dos países da União Europeia e do Espaço Schengen.

Os titulares de vistos Schengen são obrigados a ter seguro de viagem de saúde na Europa.

Cobertura Médica

É preciso garantir reembolso de todas as despesas médicas após uma doença e acidentes súbitos, atendimento odontológico, transporte médico e repatriação ao país de residência, garantindo uma viagem segura.

Além disso, é preciso contar com atendimento de urgência e emergência, hospitalização, consultas médicas, assistência e muito mais.

  • Cumprindo as seguro viagem Europa Exigências, você cobre estadias turísticas, de trabalho e de estudo em todos os países do Espaço Schengen.

Atendimento 24/7 e Centro de Emergência

Em caso de emergência de saúde ou visita médica, por precaução entre em contato com o Serviço de Emergência de seu seguro.

O operador encontrará o serviço médico mais próximo e marcará uma visita com o pagamento não monetário. Contando com as seguro viagem Europa Exigências, você viajará com tranquilidade para a Europa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui