SEGURO VIAGEM EUROPA MELHORES DESTINOS – CONFIRA

0
146

 

Se o país de destino de suas férias, aventura, negócios, etc. exige Seguro Viagem Europa melhores destinos, então é necessário que providencie isso. Pode não acreditar, mas é um item importante.

Imprevistos acontecem, um acidente ou algum problema de saúde, essas ocorrências não se previnem, aliás nem são desejadas, mas faz parte das possibilidades, e para isso contratamos seguro viagem.

Em viagens para outro país, problemas assim podem ocorrer com mais facilidade complicando o passeio. As equipes da seguradora estão sempre disponíveis 24h através de telefone ou e-mail, proporcionando mais segurança a seus clientes.

Conheça o velho continente com Seguro Viagem Europa melhores destinos

De maneira geral a maioria dos países europeus exigem seguro viagem para turistas. Isso devido ao Tratado de Schengen, que estipula uma cobertura mínima de 30.000 euros para o trânsito entre esses países.

Mas independentemente de ser obrigatório é muito importante contratar um seguro viagem, a sensação de segurança torna a viagem mais tranquila, fazendo com que o viajante aproveite mais o passeio.

Quando se fala em Seguro Viagem Europa melhores destinos, lembra imediatamente o seguro de saúde, isso torna o produto bastante útil. Imagine ser acometido por algum mal-estar, ou sofrer um acidente fora do país de origem.

É uma hipótese muito incômoda, principalmente se não tiver alguma forma para garantir a cobertura para um atendimento adequado. Nada de enfrentar tais situações em viagens de férias e passeio.

Há muitas ofertas dessa modalidade de seguro. Procure esclarecer todas as dúvidas sobre o produto antes de escolher um deles. Então, se não quer passar por situação de estresse, o seguro viagem é a segurança.

Sobre o funcionamento do seguro viagem Europa

Pode-se dizer que que o seguro viagem Europa é semelhante ao plano de saúde, mas com a validade é vinculada ao período contratado para viagem. Geralmente, o seguro dá garantia de atendimento em caso de doenças ou acidentes.

O seguro viagem Europa atende somente a saúde?

Não, geralmente os seguros cobrem além de saúde, outros serviços bastante úteis para quem viaja, como por exemplo remarcação de passagens, bagagem extraviada, até repatriação de corpo em caso de falecimento fora do país.

A obrigatoriedade para brasileiros que pretendem viajar para Europa, Estados Unidos, Cuba e outros países é exigida. Na Europa é necessário que o seguro viagem cubra custos com atendimentos médicos no mínimo de 30.000 €.

E, no caso o agente da imigração venha a solicitar ao viajante o documento do seguro viagem, e o turista não tenha, pode ocorrer que tenha sua entrada no país negada.

O que um seguro viagem completo cobre?

De uma forma geral, os seguros comuns cobrem apenas atendimento de urgência e emergência. Mas caso opte por contratar um seguro viagem europa melhores destinos completo, terám as seguintes coberturas:

  • Atendimentos médico e odontológico 24h enquanto durar a viagem;
  • Visita ao paciente segurado em caso de internação hospitalar;
  • Seguro na ocorrência de interromper ou cancelar da viagem, no caso de emergência médica;
  • Despesas com farmácia;
  • No caso de internação hospitalar prolongada terá direito a acompanhante;
  • Por ocasião de regresso poderá remarcar a passagem;
  • Assistência com o funeral;
  • Repatriação médica e/ou funerária, que garante o retorno do segurado ao Brasil em caso de doença, acidente ou mesmo em caso de falecimento;
  • Indenização em caso de morte;
  • Rastreamento e localização ou indenização de bagagem extraviada;
  • Indenização caso ocorra invalidez permanente ou total;
  • Despesas com assistência jurídica;
  • Pagamento antecipado de fiança.

Pode estar assustado pensando no preço, mas um seguro  viagem Europa melhores destinos pode custar menos  uma consulta  com seu médico. Razão pela qual, não abrir mão do seguro. Mesmo que o país der destino não exija..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui