Seguro viagem Europa necessário – Confira se é necessário!

0
78

 

Antes de saber a funcionalidade do seguro viagem Europa necessário, confira algumas perguntas frequentes que permeiam o assunto e que podem ajudar você a compreender a importância desse investimento.

As apólices do seguro viagem Europa cobrem desde o excesso de seu carro alugado até sua saúde durante a viagem.

– Para que um carro alugado seja coberto, é necessário garantir que ele seja segurado (confirmado pela empresa de aluguel), pois não são pagos danos completos em um carro alugado, apenas o excesso.

O que significa “excesso” em um seguro viagem Europa?

O excesso é o valor que você pago pelo contratante no caso de uma reivindicação ser aprovada. O excesso se aplica por pessoa, por evento, por reivindicação.

Você pode escolher o excesso que quiser, mas esteja ciente de que isso mudará o preço do seu prêmio inicial.

Estou no exterior agora – posso comprar, alterar ou atualizar uma política?

Você precisa estar no Brasil no momento da compra do seu seguro. Se você estiver no exterior, não é possível oferecer um seguro novo ou diferente.

– Você pode ser elegível para estender as datas de sua capa existente, então contate sua seguradora e descubra.

O seguro viagem Europa cobre atrasos de voo após a partida?

Sob os níveis de cobertura específicos, será reembolsado o custo de suas refeições e despesas adicionais necessárias, se durante uma viagem, qualquer trecho individual de sua viagem for atrasado por mais de 12 horas.

– O valor que você pode reivindicar varia de acordo com o nível de cobertura que você comprou. Por favor, consulte os documentos de formulação de políticas para obter mais informações.

O seguro viagem Europa cobre condições médicas pré-existentes?

Uma condição médica pré-existente é qualquer condição para a qual você recebeu orientação médica, tratamento ou medicação nos últimos cinco anos.

– As políticas abrangem muitas condições pré-existentes; Para ver se o seguro viagem Europa o seu, por favor, preencha uma avaliação médica on-line ou ligue para sua seguradora.

O que cobre o seguro viagem Europa?

Ao ver as perguntas frequentes, é possível posicionar-se em torno de sua viagem. Assim sendo, saiba que o seguro viagem Europa cobre:

  • Acidentes, transporte, medicações e hospitais e morte;
  • Perda ou desvio de bagagem;
  • Atrasos;
  • Carros e serviços alugados;
  • Mudança de planos;
  • Situações específicas que obriguem você a voltar para o Brasil.

Como todas as situações acima descritas são impossíveis de prever, o seguro viagem Europa é necessário. Conte com ele!

Melhor época para visitar a Europa

A Europa é um destino fabuloso durante todo o ano. O continente tem 4 estações, com o verão oferecendo o clima mais perfeito.

– A primavera começa em março, e é o momento perfeito para viajar para aqueles que procuram aproveitar os preços mais baratos e menos multidões (O Outono começa em setembro).

  • O verão é a alta temporada, onde você experimentará preços mais altos e um alto volume de turismo, começando em junho.
  • O inverno começa em dezembro e, embora os destinos populares de esportes de inverno estejam ocupados, o resto da Europa permanece muito mais calmo.
  • Se viajar no Natal, quase todas as cidades europeias abrigam um mercado de Natal, que é reconhecido como o melhor do mundo.

Crime, segurança e saúde

Os países da Europa estão entre os mais seguros do mundo. Um dos maiores riscos para a saúde diz respeito aos frequentadores da praia que devem ser cautelosos em se proteger do sol.

– Você pode encontrar pequenos perigos como pequenos crimes, roubo oportunista ou trânsito perigoso, por isso é essencial tomar precauções normais e ficar alerta para minimizar o risco de ocorrência desses crimes.

Sabendo informações que comprovam que o seguro viagem Europa é necessário, compre o seu com sua seguradora favorita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui