Seguro Viagem Europa Unimed

0
31

Quando vai fazer uma viagem para a Europa, você precisa ter em mente que é preciso levar consigo o Cartão de Saúde Europeu para ter assistência médica adequada em caso de qualquer incidente de saúde. Saiba mais sobre seguro viagem Europa Unimed.

É possível que você não tenha considerado a necessidade de fazer um seguro de viagem quando você pensou em ir para a Europa, mas se você faz parte do plano da Unimed, você pode contratar um seguro para garantir uma viagem segura.

É essencial estar ciente dos benefícios do seguro viagem Europa Unimed que incorpora diversas coberturas e evita o visto de você gastar seu dinheiro despesas imprevista em caso de acidentes no exterior.

Seguro viagem Europa Unimed – Assistência médica

Mesmo que você tenha feito o cartão de saúde europeu, o seguro viagem Europa Unimed poderá cobrir maiores despesas em caso de acidentes durante seu passeio.

Assim, o seguro de viagem é bastante útil para sua viagem não ser interrompida com acontecimentos imprevistos e que deixam você mais preocupado. Sendo assim, uma maneira de evitar maiores gastos e dores de cabeça.

Portanto, se você planja viajar para algum país da Europa, procure contratar o seguro viagem Europa Unimed para auxiliar, através das coberturas e do atendimento 24/7, sua viagem.

Cartão de Saúde Europeu

No que diz respeito ao Cartão de Saúde Europeu, ele pode ser adquirido por qualquer um viajante que vai à Europa. Com ele, é possível obter atendimento de saúde em qualquer serviço público de saúde europeu.

  • O cartão não cobre assistência médica privada – que pode ser fornecida a você caso algo grave ocorrer.

Portanto, esta é uma boa razão para você viajar com o seguro viagem Europa Unimed que complementa suas necessidades de saúde e também garante que você não terá nenhum custo.

Lembre-se que o cartão de saúde europeu deve ser solicitado algum tempo antes de você iniciar a sua viagem. Da mesma forma, você irá adquirir um seguro de viagem, pois assim ele poderá cobrir você em caso de cancelamento de viagem.

– Uma forma simples e fácil de adquirir o seu seguro de viagem é através da internet. Você pode acessar o site do seguro, como a Real Seguros!

Sabendo das vantagens de garantir uma viagem totalmente protegida com um seguro, em alguns países europeus é obrigatório a contratação de um seguro de viagem e do cartão de saúde europeu.

Conheça os países que são abrangidos pelo cartão de saúde europeu:

  • Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Holanda, Polónia, Portugal, Reino Unido, República Checa, Roménia, Suécia e Suíça.

Cobertura de seguro viagem Europa Unimed

Além dos cuidados médicos que podem ocorrer durante sua viagem, o seguro de viagem oferece outras coberturas importantes.

  • Assim, um bom seguro cobre o possível repatriamento sem custo se você estiver doente, ou os custos de retorno, uma vez recuperados.
  • Ele também cobre a viagem de um membro da família para acompanhá-lo, tanto a viagem quanto a estadia, e também evita ter que pagar antecipadamente as despesas geradas pelo incidente.
  • Outra cobertura importante – que você terá caso contratar um seguro antes de viajar para a Europa – é um possível cancelamento da viagem por um motivo justificado, como a doença de um familiar ou em caso de doença.
  • Com esse seguro de viagem você também garante a proteção contra bagagem roubada, perdida ou extraviada.

Por fim, para você contratar um seguro viagem Europa Unimed, basta entrar em contato com uma seguradora e fazer o pedido do seguro, mas lembre-se sempre de ler o contrato e os termos para saber todos os detalhes sobre o plano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui