Seguro Viagem Europa Viajanet

0
10

Muitas pessoas se perguntam se é necessário fazer um seguro de viagem antes de sair do seu país de origem e a resposta para essa pergunta é estritamente sim! Conheça os benéficos do seguro viagem Europa viajanet.

Independentemente de como você viaja, é importante analisar vários fatores para tomar a decisão correta que possa proteger o passeio. Isso se inicia a partir de uma boa organização de viagem que incluía um seguro.

Portanto, para o poupar a mente de problemas durante sua viagem, você pode contar com o seguro viagem Europa viajanet – que inclui diversas coberturas que pode ajudar qualquer tipo de viajante

O que significa seguro de viagem? – Seguro viagem Europa viajanet

O seguro viagem Europa viajanet conta com uma política que cobre eventualidades médicas e logísticas – que vão desde o cancelamento de um voo até despesas por uma doença inesperada ou uma fratura sofrida durante uma atividade esportiva.

O seguro é contratado por um período que pode ir de uma semana a um ano e funciona com cobertura direta ou sistema de reembolso – isso dependerá da seguradora e do tipo de seguro de viagem.

É importante observar que o objetivo do seguro viagem Europa viajanet é cobrir emergências e as despesas médicas, como consultas, check-ups ou devido a doenças pré-existentes.

Portanto, sempre torcemos para não ocorrer problemas de saúde enquanto você está viajando, já que ninguém deseja que a viagem seja arruinada.

Coberturas do seguro viagem Europa viajanet

– Emergências médicas no exterior: cobertura em caso de acidentes e doenças súbitas e medicamentos necessários para o viajante.

– Emergências odontológicas: não irá cobri-lo se você quiser fazer um check-up, limpeza de cárie ou qualquer rotina, mas você será cobertura, se por exemplo, se você tiver dores e precisar retirar o dente do siso.

– Evacuações se você precisar de uma transferência para receber um atendimento médico: se você quebrou um osso subindo durante um esporte radical, você receberá auxílio de transferência para um hospitalar.

  • Além disso, pense que, em um caso extremo, essa transferência pode exigir um helicóptero.

– Repatriamento sanitário ou funerário: cobertura para caso você tiver que retornar ao seu país para continuar um tratamento, ou ter que trazer o corpo de novo em caso de óbito.

  • O seguro de viagem também cobrará os voos cancelados e despesas causadas pelo referido cancelamento.

– Passagens aéreas: quando morre um parente próximo e, em alguns casos, os o seguro pode arcar com as passagens para a viagem.

– Bagagem perdida ou roubada: as despesas causadas pelo atraso da bagagem são cobertas.

– Roubo de equipamentos e eletrônicos: as opções mais “Premium” de um seguro de viagem pode cobrir o roubo do seu laptop, celular, câmera, etc.

– Acidentes de esportes radicais: se você faz alguma atividade que envolve um pouco mais de risco, muitos seguros não incluem cobertura para casos de acidentes. Verifique esse ponto antes de comprar um seguro.

Como usar o seguro de viagem?

Cada empresa de seguros tem suas condições, assim, procure se informar sobre as condições e termos que seu seguro de viagem perece. Isso evita erros e problemas caso algo de errado durante a viagem.

Quando você necessita usar o seguro viagem Europa viajanet, basta fazer uma ligação para o número da seguradora e você será atendido para seu problema ser solucionado.

Se é uma emergência e você já foi por conta própria para o hospital, o seguro irá reembolsar você (você tem que manter todas as faturas e recibos).

Portanto, conte com o seguro viagem Europa viajanet para proteger sua viagem e poupar uma grande quantidade de dinheiro que pode ser gasta em caso de acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui