Seguro Viagem Exigido Europa

0
86

Se você é um cidadão que planeja uma viagem para um ou mais países Schengen, você é atualmente obrigado a solicitar um visto. Conheça o seguro viagem exigido Europa!

Os cidadãos do Reino Unido estão atualmente autorizados a circular livremente em toda a zona – devido ao fato de o Reino Unido ser um membro da União Europeia (UE).

Porém, para os viajantes que necessitam de um visto Schengen, o seguro de viagem que cobre o repatriamento e as despesas médicas é obrigatório.

Saiba mais sobre o seguro viagem exigido Europa e saiba por onde começar a planejar sua viagem para esse incrível continente!

O que é o Acordo de Schengen? – seguro viagem exigido Europa

O Acordo de Schengen entrou em vigor em 2001 e diz respeito a Zona Schengen de 26 países europeus que reconheceram a abolição de suas fronteiras internas.

Isso permite o movimento livre e irrestrito dos cidadãos, em correspondência com regras comuns para o controle das fronteiras externas.

Se um país Schengen controlar a entrada no espaço Schengen, não haverá mais formalidades nas suas fronteiras com outros Estados membros.

  • Portanto, se o objetivo da sua viagem é turismo ou negócios, e se a duração da sua viagem não for superior a 90 dias, os benefícios do Acordo de Schengen se aplicam.

Isso significa que você só precisa de um visto Schengen para todos os países da área. Ao viajar para um país dentro da União Europeia, você também deve solicitar um seguro viagem exigido Europa.

Condições saudáveis – seguro viagem exigido Europa

Você deve ser capaz de cumprir algumas condições para ter a proteção total de sua política.

– Se você não cumprir, ela pode se recusar a negociar qualquer reivindicação relevante ou reduzir o valor de qualquer pagamento de sinistro relevante.

– Se você estiver viajando dentro do Reino Unido, não é necessário declarar suas condições médicas.

– Se você estiver sob medicação prescrita, sua condição médica deve ser estável e bem controlada.

  • Se você sofre de stress, ansiedade, depressão ou qualquer outro distúrbio mental ou nervoso, obtenha uma confirmação por escrito de que está em condições de fazer esta viagem.

Assim, seu passeio seguro será garantido e você poderá ter acesso a reembolsos caso precise deles.

Limitações significativas ou não únicas do que não é coberto

A cobertura do seguro viagem exigido Europa só está disponível durante toda a duração de uma viagem reservada até um máximo de dias consecutivos estipulado – e a cobertura não pode ser adquirida depois de iniciada a viagem.

– A maioria das seções da política está sujeita a um excesso. Esse é o valor que você paga quando faz uma reivindicação. Certos esportes e atividades perigosos são um exemplo disso.

– Perdas de bens pessoais, objetos de valor, passaporte, visto ou dinheiro devem ser reportados à polícia dentro de 24 horas após a descoberta – e um relatório escrito da polícia deve ser obtido.

  • Você não estará coberto para objetos de valor com seu seguro viagem Europa a menos que adicione coberturas extras.

  • Seu passaporte ou visto, se deixado desacompanhado a qualquer momento, (incluindo em um veículo, em bagagem despachada ou enquanto sob custódia de uma transportadora, operador turístico ou operador de transporte público), não será coberto.

  • Isso, é claro, a menos que tenha sido colocado em um hotel, cofre ou deixado em sua acomodação trancado – e em seguida tenha sido furtado.

Propriedade roubada – Você não está coberto por bagagem roubada de:

Um ônibus / ônibus desacompanhado, a menos que ele esteja trancado e esteja disponível evidência de força ou entrada violenta no veículo;

  • O habitáculo de qualquer veículo abandonado.

  • Roubos se você está sob a influência de bebida ou drogas (a menos que prescritas por um médico).

  • Circunstâncias conhecidas antes de você ter reservado sua viagem ou adquirido este seguro, o que poderia razoavelmente ser esperado que levasse ao cancelamento da viagem.

Levando todos os detalhes acima em conta, encontre um seguro viagem exigido Europa que atenda suas necessidades e viaje sem preocupações para a Europa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui