Seguro viagem fake

0
32

Uma grande variedade de apólices de seguro de viagem estão disponíveis para todos os perfis de passeios e viajantes! Porém, hoje em, dia, é preciso estar atento ao seguro viagem fake.

Não importa se você está relaxando em uma praia, indo esquiar ou explorando as selvas mais escuras, vale a pena verificar se você está coberto em caso de emergência.

E ainda que exista opções para indivíduos, casais, famílias e grupos que viajam juntos, com uma ampla variedade de produtos de seguro de viagem, ainda há quem tente vender o seguro viagem fake.

O que é seguro de viagem? – Seguro viagem fake

O seguro de viagem oferece proteção contra perdas financeiras específicas, riscos à saúde ou incidentes ao viajar para o exterior.

– A cobertura de seguro de viagem pode ser para uma única viagem ou uma viagem anual múltipla, cobrindo vários feriados e destinos.

  • A segunda opção é possível desde que você verifique se os países que você vai visitar estão cobertos antes de viajar e se você terá cobertura de mochileiro para viagens prolongadas para vários destinos.

Um seguro viagem fake oferece todas essas opções a você, cobra você e não entrega aquilo de que você precisa.

Para evitar buscar proteger o passeio falso, compre seu seguro apenas de empresas conhecidas.

O que inclui uma cobertura de seguro de viagem real?

Bens perdidos ou roubados – itens como sua bagagem, dinheiro até um certo limite e documentos importantes. Itens específicos, como instrumentos musicais, equipamentos esportivos, joias e outros itens caros, podem exigir uma cobertura separada.

  • Se for valioso para você, verifique com sua seguradora se esse bem está coberto.

– Interrupções e cancelamentos – se a sua viagem for interrompida por um evento inesperado, um voo estiver atrasado ou uma viagem for cancelada, você poderá solicitar os custos dessas interrupções através do seu seguro.

– Despesas médicas – é importante declarar quaisquer condições médicas pré-existentes antes de comprar seu seguro de viagem.

  • Algumas seguradoras não cobrem certas condições médicas, outras o farão, mas somente se forem notificadas como parte da compra da apólice.
  • Além disso, declare qualquer esporte de aventura ou atividades de alto risco, já que novamente sua seguradora pode excluir incidentes que resultam deles da sua cobertura.

Taxas legais – sua seguradora pode cobrir o custo de quaisquer despesas legais incorridas quando você está envolvido em um incidente que não é sua culpa.

Como funciona o seguro de viagem real?

O seguro de viagem cobrirá o custo de quaisquer perdas ou custos incorridos como resultado de um acidente, cancelamento ou atraso.

– Se você tiver tido um problema durante as férias, você pode registrar uma reclamação e pedir reembolso para cobrir os custos ou perdas com o seu provedor de seguro de viagem.

Quando você faz uma reclamação, você está enviando provas para sua seguradora sobre o que aconteceu e as perdas que você sofreu como resultado.

A seguradora analisará sua solicitação para verificar sua validade e verificar se ela atende aos termos e condições da política. Eles então tomarão uma decisão sobre quanto você deve reembolsar.

Não caia em um seguro viagem fake

Agora que você sabe como funciona um seguro real, evite cair em um seguro viagem fake, que geralmente é enganoso em relação ao preço. Lembre-se que um bom seguro nem sempre é barato – mas sim funcional para suas demandas.

Tendo isso em mente e sabendo o que esperar de um bom seguro, conheça a Real Seguro Viagem e fique longe de um seguro viagem fake que além de prejudicar você ainda não oferece nenhum tipo de tranquilidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui