Seguro viagem família

0
58

Se você está com a viagem de férias marcada, não pode deixar de conferir as oportunidades de seguro viagem família. Afinal, quando você viaja sozinho já é importantíssimo estar assegurado, estando com toda a família, a segurança se torna mais importante ainda.

Mas como escolher o melhor seguro viagem? Já que hoje em dia há milhares de seguradoras, muitas delas oferecendo serviços online (o que aumentam mais ainda as ofertas)?

De fato, fazer diversas comparações manualmente não é a solução. Além de ser extremamente trabalhoso, pode não ser tão eficaz. Nesse artigo lhe daremos a solução para os seus problemas, além de explicar algumas coisas que você deve entender antes de contratar o seu seguro viagem.

Seguro viagem família: como encontrar o melhor

Encontrar o melhor seguro viagem família é ainda mais difícil do que contratar um seguro viagem individual. Isso porque, normalmente, há muita diferença de idade entre os viajantes, incluindo idosos e crianças. Além disso, pode haver a alguma gestante na família.

Isso torna as coisas mais complexas porque os seguros viagem costumam possuir cláusulas para determinadas faixas etárias e mulheres grávidas (além dos meses de gravidez também influenciarem).

Sendo assim, será que é possível encontrar um seguro que atenda as necessidades de toda a família e que ainda caiba no orçamento? Claro que sim! E o melhor: tudo pode ser feito de maneira rápida, prática e segura.

A única coisa que você deve fazer é contatar uma agência de cotação de seguros. Através de programas com algoritmos eficazes é feita milhares de comparações em questões de segundos, levando em considerações o perfil de cada viajante e das preferências por certos itens de cobertura.

Ou seja, tudo é feito de forma personalizada. É por isso que não é possível dizer qual é o melhor seguro viagem, cada viajante e viagem são únicos, então haverá o seguro viagem mais ideal para cada caso. O importante é sempre viajar assegurado e contratar um seguro viagem família de qualidade.

O que você deve analisar antes de fechar o contrato

As agências de cotação de seguro, como a Real Seguros, são eficientes e têm alta aprovação de todos os clientes. Dessa forma, você pode confiar nelas. No entanto, é sempre importante ler o contrato e checar alguns itens para que você saiba exatamente o que está assinando. Não deixe de conferir:

  • Itens de cobertura (incluindo serviços da área médica, de voo, de bagagem e de hotel).
  • Valor dos itens de cobertura (lembre-se: países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen exigem 30.000 euros).
  • Cláusulas (sobre faixa etária e gestantes).
  • Como será feito o pagamento dos serviços prestados pelo seguro.
  • Abrangência de atendimento (se você poderá ir a qualquer estabelecimento ou se há restrições).

Não deixe de contratar o seguro para viagens nacionais

Proteger o passeio de parentes é fundamental, então, por que seria diferente em viagens nacionais? Muitas pessoas ignoram o seguro viagem quando o destino é dentro do Brasil, no entanto, esse é um grande erro.

É importante lembrar que muitos planos de saúde não cobrem serviços em outros estados e, dessa forma, você ficará à mercê do Sistema Único de Saúde (SUS) − e talvez isso não seja uma boa ideia.

Além do mais, o seguro viagem família para destinos nacionais é muito mais barato e cabe no orçamento. Importante lembrar que se houver crianças na viagem se faz ainda mais importante!

Sempre coloque a sua segurança e a segurança da sua família em primeiro lugar. Com a Real Seguros será possível encontrar um ótimo seguro viagem família por um ótimo preço.B

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui