Seguro viagem gratuito Bradesco

0
45

Você já deve ter ouvido que se você tem um cartão Visa e / ou um Mastercard (ou de uma bandeira Bradesco), você já tem seguro de viagem. Conheça o seguro viagem gratuito Bradesco.

Ainda que o ponto acima seja verdadeiro, é melhor descobrir um pouco mais sobre o assunto para entender o que seu cartão de crédito Bradesco cobre em caso de um problema em sua viagem.

Para isso, continue lendo esse artigo e confira se somente esse tipo de seguro pode ser suficiente para você.

Saiba o que o seguro viagem gratuito Bradesco pode trazer para você!

A primeira coisa a saber é que, se você tiver um cartão Bradesco clássico, sua cobertura é uma possibilidade gratuita.

– Porém, você deve ter um cartão de crédito premium para ter uma cobertura mais ampla. Cartões menores são, geralmente, mais limitados em termos de seguros.

– A segunda coisa importante a se saber é que você precisa ter pago pelo menos parte da sua viagem com o seu cartão de crédito para ser coberto.

– Portanto, verifique que tipo de cobertura você tem com seu cartão de crédito Bradesco para evitar ser segurado duas vezes para a mesma coisa.

  • A maioria dos cartões de crédito premium tem cobertura para coisas como bagagem / atraso de viagem, cancelamento e interrupção de viagem, evacuação médica, morte acidental, etc.
  • Mas eles não costumam cobrir despesas médicas no exterior ou de responsabilidade civil – que são duas coisas muito importantes quando você vai viajar por muito tempo!

É aconselhado que você verifique a cobertura de viagem do seu cartão de crédito, mas fique de olho para ver se ele é suficiente para cobrir todas as suas necessidades.

Coberturas do seguro viagem gratuito Bradesco

Conforme dito, na maioria das vezes, o seguro viagem gratuito Bradesco não vai cobri-lo por coisas muito importantes, como cobertura médica no exterior e responsabilidade civil – que poderia ter dramáticas implicações financeiras se acontecerem com você enquanto você viaja.

– Então, se você não está coberto por essas coisas, analise se vale a pena o risco! Caso a resposta seja negativa, aproveite a gratuidade de seu seguro, mas obtenha cobertura para esses fatores.

  • Para escolher o seguro viagem gratuito Bradesco certo para você, avalie suas necessidades. Alguns ponto para te ajudar estão abaixo:

Duração da viagem e locais visitados

Alguns seguros oferecem preços decrescentes dependendo da duração da sua viagem. Obviamente, quanto mais longa a viagem, mais barato fica por mês

Se você for a países como o Canadá ou os Estados Unidos, onde os cuidados médicos são muito caros, você provavelmente não escolherá o mesmo seguro como se estivesse viajando pela Ásia.

Orçamento reduzido e cobertura mínima ou grande orçamento e cobertura global

Você quer gastar o mínimo de dinheiro possível em seu seguro e ser coberto pelos pontos mais importantes ou quer investir um pouco mais dinheiro e também cobrir seus itens valiosos?

Se a resposta for ambos, adquira um seguro para itens pessoais. Além disso, analise os esportes que você fará durante a viagem.

Como mencionado anteriormente, muitas vezes é necessário pagar um adicional para ser segurado na prática por certos esportes considerados em risco.

Conclusão

Antes de viajar, é preciso fazer uma lista analisando suas necessidades de seguro. Se elas forem as inclusas no seguro viagem gratuito Bradesco, perfeito! Você viajará sem custos extras em relação à seguro.

Porém, caso você esteja precisando de cobertura adicional, não deixe de contar com opções além do seguro viagem gratuito Bradesco, que atuam como uma mão na roda para realmente proteger o passeio que você fará! Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui