Seguro viagem gratuito Portugal

0
61

Você sabia que, de diversas maneiras, é possível contar com um seguro viagem gratuito Portugal?

Seja através do seguro que já está embutido em seu cartão de crédito ou de saúde, é possível contar com serviços inclusos, desde que você pague pela sua viagem com seu cartão ou fale com sua empresa prestadora de serviços de saúde.

Seja como for, saiba o que um bom seguro viagem gratuito Portugal deve ter incluso nele para que você possa realmente viajar contando com o máximo de segurança possível!

O que esperar do seguro viagem gratuito Portugal?

Você viaja regularmente? Então, talvez, conhecer o seguro de seu cartão seja a melhor forma de garantir o seguro viagem gratuito Portugal.

– O seguro de seu cartão cobre você para uma quantidade ilimitada de viagens dentro de um período delimitado pelo banco, com viagens de até 60 dias cobertas a cada vez.

– Há também a opção de adaptar a política a você com uma variedade de coberturas extras, como extensões de esportes de inverno, golfe ou negócios.

  • Porém, isso depende do banco e do cartão em questão. Informe-se para saber se, em seu caso, é possível proteger o passeio de graça junto à sua família.

Seguro de viagem de graça

Tirando um ano de folga no exterior ou fazendo um estudo estendido de viagem de trabalho?

– Um pacote de seguro de viagem pode custar muito menos do que você pensa para essa paz de espírito essencial – saindo praticamente de graça a depender de suas demandas.

– Políticas assim têm uma opção de “voltar para casa”, então se você quiser voltar para um evento especial, você pode optar por visitar a casa por uma semana ou duas sem invalidar seu seguro de graça.

Seguro de viagem de inverno

Essa é mais uma opção que pode estar inclusa na hora de proteger o passeio de graça que você vai fazer.

– Ela permite-lhe tirar partido de uma extensa gama de destinos de férias de Inverno, quer seja você um esquiador experiente ou um recém-chegado nas pistas de esqui para principiantes.

  • As políticas do seguro viagem gratuito Portugal no inverno são fáceis de entender e permitem que você se desligue e aproveite a liberdade das montanhas.

Ainda que você tenha acesso a um seguro viagem gratuito Portugal em seu cartão, contando até mesmo com adicionais, existem coisas que podem imediatamente invalidá-lo. Algumas são:

Alcoolismo

As seguradoras excluem o alcoolismo de todos os seus planos. Há também exclusões seletivas se você se machucar sob a influência do álcool.

– Você terá que ler as letras miúdas para descobrir se isso significa que você passará por isso, desde que uma quantidade mensurável de álcool esteja em seu sangue.

Doenças crônicas

Você não verá esse limite com frequência. Na maioria das vezes, as seguradoras excluem as condições pré-existentes. Porém, eles cobrem todas as novas condições na íntegra.

– Algumas companhias de seguro viagem gratuito Portugal podem limitar sua cobertura de doenças crônicas. Você deve se preocupar com isso.

Desastres e Terrorismo

Cada companhia de seguros exclui você da cobertura se você participar de uma guerra ou crime.

– Algumas companhias de seguros podem não oferecer cobertura se você foi vítima de um desastre natural ou causado pelo homem.

  • Certifique-se de que isso não aconteça com seu plano gratuito, especialmente se ele for advindo de um cartão de crédito, entrando em contato com o banco e sabendo mais sobre o assunto.

Conhecendo mais sobre o que está ou não incluso em um seguro viagem gratuito Portugal e sabendo do que ele se trata, não deixe de contatar seu banco ou instituição de saúde para saber se você pode contar com essa gratuidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui