Como acionar o seguro viagem internacional Bradesco

0
102

Com o seguro viagem internacional Bradesco, os seus clientes podem fazer a sua viagem tão sonhada, com muito mais segurança e comodidade, tendo toda a assistência necessária diante dos imprevistos que podem surgir.

Como é o seguro viagem internacional Bradesco?

O seguro viagem internacional Bradesco, é um seguro que oferece muitas coberturas para que os seus clientes, possam estar assegurados diante dos mais diversos imprevistos que possam surgir durante a sua viagem.

Os planos do seguro viagem internacional Bradesco, foram feitos para atender as mais diversas necessidades que um cliente possa ter em uma viagem. Eles são válidos para as pessoas que possuem idade de até 80 anos.

Cada plano, pode ser montado de acordo com a necessidade do destino de viagem, e com a programação que o cliente irá fazer por lá.

Conheça os planos de seguro viagem internacional Bradesco

  • Planos para a América do Sul;

Os planos do seguro viagem internacional Bradesco para a América do Sul, incluem coberturas para assistência médica, assistência hospitalar, assistência odontológica, entre outros.

  • Planos para viagens internacionais; possuem coberturas especificas para as viagens internacionais que não sejam para os países da América do Sul e da Europa.

As coberturas oferecidas, são assistência medica e odontológica, assistência farmacêutica, assistência jurídica, assistência para os casos de roubo, extravio, danos, ou perda de bagagem, assistência para cancelamento e atraso de voo, assistência para perda ou roubo de documentos, regresso sanitário, assistência funeral, repatriação de corpo, indenização para morte acidental e para invalidez decorrente de acidentes durante a viagem, entre outros.

  • Planos para a Europa; para viajar para os países europeus, que fazem parte do Tratado de Schengen, para que os estrangeiros possam passar pela imigração, eles exigem um seguro viagem, que ofereça uma cobertura mínima de 30 mil euros para suprir as possíveis despesas com gastos médicos, para acidentes, e para morte acidental.
  • Plano top; o seguro viagem internacional Bradesco, com o plano top, ele serve para qualquer pais, além de possuir todas as coberturas que foram citadas nos outros planos, ele também oferece coberturas mais completas, como um serviço de concierge, por exemplo, que pode te auxiliar em toda a sua viagem, com serviços e programações exclusivas.

Como acionar o seguro viagem internacional Bradesco

Para acionar o seguro viagem internacional , em casos de imprevistos, ou acidentes, é muito simples, o atendimento é feito por telefone, e basta você ligar para os telefones abaixo para ser atendido. São eles:

  • 0800 775 3415 – para o Brasil
  • +55 11 2664 4014 – para o exterior, onde a ligação pode ser feita a cobrar.

Como o atendimento é feito em português, isso ajuda bastante na hora da sua comunicação, assim, você poderá seguir corretamente todas as orientações que foram, passadas para você, para que o imprevisto seja resolvido o mais rápido possível.

É importante ressaltar, que você deve sempre levar a sua apólice de seguro para a viagem, pois ela poderá ser solicitada para que você possa ser atendido, e receber a assistência necessária.

Como podemos ver então, o seguro viagem internacional , é um seguro completo, que atendo as mais diversas necessidades de uma viagem, para qualquer local do mundo.

Contando com um atendimento rápido e prático para que p seguro possa ser acionado, isso faz com que o cliente possa ter as suas necessidades atendidas com mais rapidez, o que é um diferencial em momentos de imprevistos ou acidentes.

Sendo assim, foi possível ver como se deve fazer para acionar o seguro viagem internacional , e também conhecer as suas diversas opções de planos e coberturas, que podem deixar a sua viagem mais tranquila e mais segura.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui