Seguro Viagem Internacional Bradesco

2
618

O seguro viagem internacional do Bradesco disponibiliza para seus clientes toda proteção que precisará durante sua estadia em outros países, toda tranquilidade e segurança possível em suas viagens.

O seguro viagem internacional é muito importante para quem planeja ir para o exterior, é sempre bom contratar esse tipo serviço, pois é ele quem vai te salvar caso exista algum imprevisto, até porque em alguns países o seguro viagem não seja obrigatório.

Porque contratar o seguro viagem internacional do Bradesco?

Antes de contratar qualquer serviço de seguro viagem, principalmente se for internacional, tem que ficar bem atento às agências, pesquise em agências de confiança, o site Real Seguro Viagem, tem ótimas avaliações, e te oferece preços acessíveis.

Com o Bradesco Seguro você pode contar com um preço baixo, um serviço de alta qualidade também, vamos explicar qual a importância deste seguro, quais são os benefícios, entre outras informações que são relevantes para se contratar esse tipo de serviço.

O seguro viagem internacional do Bradesco cobre muitos gastos que você pode ter em sua estadia no exterior, tanto com a saúde como com imprevistos, sendo assim, terá uma viagem mais tranquila e com assistência necessária, e sem preocupações.

seguro viagem internacional do Bradesco

Vantagens de contratar seguro viagem internacional

Com esse seguro do Bradesco você pode utilizar vários de benefícios disponibilizado pelo mesmo, como ressarcimento financeiro em caso de acidentes ou doenças, por exemplo.

O seguro viagem também oferece coberturas para o caso de extravio de bagagens, cancelamento de voo, ou perda de voo, entre outras.

É lógico que ninguém espera que essas coisas aconteçam, e nem querem que aconteça, mas o seguro existe exatamente para que você não precise se preocupar com dinheiro e burocracia em um eventual momento difícil, durante uma viagem.

As coberturas do seguro viagem Bradesco são variáveis, dependendo do acordo com o plano “Débito em conta” ou “Cartão de crédito”. Abaixo se encontra algumas coberturas.

  • Extravio de bagagem: esse é um problema muito comum nos aeroportos e que traz bastante desconforto. Porém, o seguro viagem cobre todos os custos de atraso, danos e furto de malas durante a estadia, além de ajudar você na localização de sua bagagem;
  • Assistência odontológica: garante atendimento em caso de acidente ou emergência em hospitais conveniados;
  • Assessoria jurídica: inclui reembolso de honorários pagos a advogados, em caso de envolvimento em acidente de trânsito na viagem, por exemplo;
  • Medicamentos: o seguro viagem também cobre as despesas com remédios que sejam receitados em função de acidentes ou problemas de saúde no período do passeio;
  • Assistência médica para gestantes: mulheres grávidas têm maiores possibilidades de sentir algum mal-estar e podem precisar de atendimento emergencial;
  • Traslado de corpo: o seguro viagem oferece o reembolso das despesas com liberação e transporte de corpo até a cidade dos segurados, em caso de falecimento durante a viagem.

Como contratar o serviço de seguro viagem?

O seguro viagem internacional do Bradesco você pode contratar online, você precisa ter, o cartão de crédito Bradesco ou débito em conta para poder fazer o contrato online.

São muitas as empresas que oferecem o serviço seguro de viagem, como o site Real Seguro Viagem, que basta você colocar o destino, e as datas de ida e volta, que o site já faz uma cotação de várias seguradoras de confiança para você.

No hall do Site do Real Seguro Viagem, existe um vídeo de 1 minuto explicando como funciona o seguro de viagem, e de que modo o Real Seguro Viagem irá te ajudar na sua viagem internacional.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui