Seguro Viagem Internacional Europa Banco Brasil

0
11

Ao viajar, principalmente para outros países, muitos problemas podem surgir e fazer com que passemos por situações delicadas. Para evitar que consequências graves aconteçam o seguro é essencial. Saiba mais sobre o seguro viagem internacional Europa Banco Brasil.

Para ter o auxílio necessário nesses momentos, é importante ter um seguro viagem e o Grupo BB sabe como isso é fundamental.

Por isso, ele oferece o seguro viagem internacional Europa Banco Brasil um produto destinado a viajantes que querem soluções rápidas, seguras e com tranquilidade para proteger o passeio e seu investimento.

Seguro viagem internacional Europa Banco Brasil – o que está incluso

Se você é correntista no Banco do Brasil ou se possui um cartão de crédito da linha Ourocard com as bandeiras Visa ou Mastercard, saiba que pode ter acesso ao seguro viagem internacional Europa Banco Brasil. São benefícios especiais para clientes.

Independentemente de sua bandeira a principal regra para poder ter acesso ao benefício do seguro viagem é realizar a compra da passagem com o cartão.

Em seguida, é possível emitir um bilhete solicitando o seguro. Caso sua viagem seja para algum país europeu você deve requisitar a Carta Schengen, as bandeiras também dão a opção de solicitá-la online.

Cartão Ourocard Visa

O seguro viagem é uma cortesia, portanto não é necessário pagar por ele. O grupo BB no entanto, também deixa explícito que não é a provedora dos seguros, pois eles são oferecidos aos portadores dos cartões pela parceira AIG Seguros do Brasil S.A., renomada empresa do ramo.

No entanto, é importante saber que nem todos os cartões com bandeira Visa possuem o benefício do seguro viagem internacional Europa Banco Brasil.

Os planos com linhas de crédito mais simples possuem apenas serviços como assistência em viagem ou substituição do cartão de crédito. Por isso, verifique sempre junto a seu banco a disponibilidade do seguro.

Cartão Ourocard Mastercard

Assim como na Visa, os clientes Ourocard Mastercard também não precisam pagar pelo seguro. É um benefício. Mas seguindo as regras de sua concorrente, apenas dois cartões Mastercard podem solicitar o benefício do seguro completo: o Platinum e o Black.

Também aqui, os seguros contemplam a Carta Schengen, em caso de viagens para a Europa.

Coberturas

Em todo o caso você terá acesso a um plano abrangente, que inclui uma variedade de coberturas. Podemos destacar:

  • Cancelamento, interrupção e atraso da viagem

O seguro de cancelamento de viagem reembolsa você por despesas pré-pagas e que normalmente não são reembolsáveis, como no caso de o operador turístico fechar os negócios/ falir ou você precisar cancelar a viagem por um dos motivos descritos na política, como doença, ou morte de um parente.

A cobertura de atraso de viagem o reembolsa por despesas como acomodações e refeições em hotéis, se você estiver atrasado durante uma viagem, como nos casos em que seu voo acaba cancelado devido ao mau tempo.

  • Despesas médicas

As despesas médicas na Europa podem ser especialmente pesadas para seu bolso sem uma apólice. Além disso, existe um valor mínimo exigido para os turistas que deve estar previsto no seguro: 30.000 euros.

Esse valor é o mínimo considerado para cobrir emergências e atendimentos básicos caso seja necessário.

  • Repatriação

Se você falecer durante a viagem seu corpo pode ser traído de volta ao Brasil e a despesa incorrida será reembolsada pelo seguro. Sem essa cobertura, os valores desembolsados podem chegar a mais de R$50.000.

Se você possui alguns dos cartões acima, vale a pena checar sobre o seguro viagem internacional Europa Banco Brasil. Assim você economiza e se mantém protegido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui