Como acionar o seguro viagem internacional Itaú

0
87

Apesar de ter economizado tanto para a viagem para fora do Brasil, quando chega a hora de adquirir o seguro viagem internacional Itaú você hesita. “Será que vale a pena?”, você se pergunta. Será que é um gasto desnecessário?

Contratar o seguro viagem internacional  é essencial, pois o serviço protege você da maioria das peças que um passeio fora do país possa te pregar. Entre as principais vantagens estão:

  • Assistência médica, hospitalar e odontológica;
  • Despesas farmacêuticas;
  • Remoção médica;
  • Proteção para bagagem extraviada, furtada ou roubada;
  • Danos à sua mala;
  • Atraso de voos;
  • Interrupção ou cancelamento de viagem.

Além dessas, existem inúmeras outras vantagens que fazem do seguro viagem internacional  um dos mais completos do Brasil. Por isso é importante conhecer e saber como acionar caso você necessite.

Quanto custa o seguro viagem internacional Itaú?

A maioria das pessoas acredita que o seguro viagem é um produto caro e inacessível. Não é verdade. Pouco antes de viajar, entre em contato com a seguradora e converse sobre o seguro viagem internacional . O profissional te apresentará o produto e descreverá os detalhes da cobertura.

 

O valor do seguro viagem internacional  é praticamente irrisório, principalmente se você pensar que um serviço médico emergencial em outro país pode custar centenas de reais.

Se você colocar na ponta do lápis quanto custa um atendimento hospitalar no Brasil, qual o valor dos pertences que está levando e quanto custou a passagem aérea de sua viagem – apenas alguns pontos cobertos pelo seguro – verá que o preço do seguro viagem internacional Itaú é um dos melhores do mercado.

O seguro viagem internacional Itaú e suas principais vantagens

Emergências médicas acontecem frequentemente durante uma viagem. E a grande maioria está coberta pelo seguro viagem internacional . Sem seguro viagem, você estará sozinho nessa situação.

A única coisa que você precisa fazer em uma emergência é ligar para a central de atendimento que funciona durante 24 horas, e acionar o serviço que necessita.

Assistência médica, hospitalar e odontológica; auxílio com remédios prescritos durante as consultas; e eventuais remoções estão cobertas pelo seguro viagem internacional Itaú, ou seja, praticamente qualquer emergência médica.

  • Proteção para bagagem extraviada, furtada ou roubada; e danos à sua mala:

Essa ação protege você de qualquer acidente que possa ocorrer com sua bagagem. Em uma viagem de férias, costumamos levar itens que são importantes para nós. Com o seguro viagem internacional , seus pertences estarão protegidos.

  • Atraso de voos; interrupção ou cancelamento de viagem:

 

Você não pode arriscar perder dinheiro com um atraso ou cancelamento emergencial de viagem, certo? O seguro viagem internacional  te reembolsa caso você perca algum compromisso por atraso ou cancelamento de voos.

Além disso, se você precisar interromper ou cancelar sua viagem, basta entrar em contato com a central de atendimento 24 horas, que o portador do seguro viagem internacional Itaú terá os valores gastos nas passagens reembolsados pela seguradora.

Como acionar o seguro viagem internacional Itaú?

Você desfrutará de uma central de atendimento 24 horas, destinada apenas à atender as emergências dos assegurados.

Após a contratação do serviço, você receberá inúmeros meios de contato com a central, para que não passe por nenhum aperto durante uma eventual necessidade.

Não importa se a sua viagem é individual ou um passeio em companhia de sua família ou de seus amigos. O objetivo é sempre se divertir e relaxar – ou se concentrar no trabalho. Contrate o seguro viagem internacional  e viaje tranquilo. A paz de espírito e a segurança são inestimáveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui