Seguro viagem internacional visa Platinum

0
57

Você sabe do que se trata o seguro viagem internacional visa Platinum? Esse é um seguro que geralmente está incluso nos serviços de seu cartão de crédito e que, muitas vezes, pode ser ativado “gratuitamente”.

Como gratuitamente, quer-se dizer que é preciso comprar as passagens de sua viagem e mais alguns detalhes dela em seu cartão para ser um candidato ao seguro sem custos extras.

Porém, fazendo isso, se as opções de cobertura oferecidas a você forem suficientes, é mais do que garantido que você poderá viajar com qualidade! Saiba mais sobre o assunto.

O que o seguro viagem internacional visa Platinum pode cobrir?

A depender do cartão do viajante, o seguro viagem internacional visa Platinum pode cobrir uma série de coisas, como:

Contas médicas

A principal razão pela qual a Visa investe em seguro de viagem é para cobrir despesas médicas.

– Se você está atualmente se perguntando se realmente precisa de um seguro de viagem, considere o custo se não o tiver.

  • Se você ou sua família tiverem a infelicidade de se envolver em um acidente inesperado ou ficarem doentes, você será responsável por cobrir todas as despesas médicas.

Uma vez que você esteja no exterior, o governo brasileiro não é responsável pelas contas médicas ou pelos seus voos para casa. Infelizmente, sem um seguro de viagem como o seguro viagem internacional visa Platinum, você pode acabar pagando milhares de reais em custos.

Cancelamentos e interrupções de viagens

A vida pode ser imprevisível, com situações inesperadas surgindo frequentemente em momentos inconvenientes.

Cobrir você e sua família para cancelamentos e atrasos que estão fora de seu controle é essencial.

– Para isso, você precisará verificar os detalhes de seu seguro Visa para descobrir exatamente o que a sua política de viagem cobre, pois você pode precisar pagar mais quando se trata de cancelamentos.

Perda de Bagagem / Itens Pessoais

De acordo com uma pesquisa realizada em abril de 2016, um quarto (24%) de todos os viajantes brasileiros teve uma perda em sua viagem ao exterior que poderia ter sido coberta pela maioria das apólices de seguro, inclusive os de cartões de crédito.

– Simplificando, uma apólice de seguro de viagem como a do seguro viagem internacional visa Platinum poderia proteger o passeio fora do país que você fará e ajuda-lo a economizar uma fortuna, pois poderia reembolsá-lo por ter que substituir seus bens.

  • Não permita que a viagem de uma vida inteira seja contaminada por custos substanciais causados ​​pela perda de seus pertences – faça a escolha mais inteligente e viaje com tranquilidade.

Roubo 

Férias são um momento para relaxar e explorar cidades e países completamente novos, cujos quais a segurança você não conhece por completo.

– Portanto, invista em saber se o seguro viagem visa Platinum cobre você para roubos e, se sim, mantenha seus pertences protegidos se você tiver a infelicidade de ser vítima de uma situação como essa.

Agora que você sabe o que cada uma das principais coberturas de seguro de viagem do seguro viagem internacional visa Platinum faz por você, não deixe de investir em conhecer mais sobre ele.

Ligue para os atendentes de seu banco, converse sobre as possibilidades e garanta que você seja coberto completamente para todas as atividades que for fazer. Caso esse não seja o caso, não deixe de investir em coberturas adicionais.

Você só poderá verdadeiramente viver um dia a dia tranquilo durante sua viagem se estiver segurado – e por que não fazer isso gratuitamente através de seu seguro viagem internacional visa Platinum? Se informa sobre essa opção e conte com ela!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui