Seguro viagem Itália preço

0
35

Realizar uma viagem é algo que exige um grande investimento e por isso é preciso que seja muito bem planejada. Qualquer contratempo pode transformar a viagem dos sonhos em um pesadelo inesquecível e traumatizante. Para evitar que isso aconteça, saiba mais sobre Seguro viagem Itália preço.

Quando o destino escolhido para as próximas férias fica fora do país, existem certos cuidados a serem tomados como precaução para evitar dores de cabeça e garantir a sua diversão.

Antes de visitar a Itália, é importante que você se preocupe em contratar um bom seguro viagem aqui mesmo no Brasil. Você pode se assustar ao descobrir qual o valor de seguro viagem na Itália. É melhor sair daqui garantindo sua segurança e tranquilidade.

Qual o valor de seguro viagem na Itália – O que observar ao fechar negócio

Apesar do brasileiro não precisar de visto para entrar na Itália, existem alguns documentos que são necessários para garantir uma ótima viagem:

  • Passaporte válido por até 3 meses depois do término da sua viagem;

  • Seguro viagem para Itália com cobertura mínima de € 30.000 (seguro Schengen);

  • Passagem aérea de volta para o Brasil;

  • Comprovante de hospedagem (reserva de hotel ou carta-convite);

  • Garantia financeira para viagem (o oficial da imigração poderá perguntar quanto de dinheiro você está levando. Pode ser dinheiro em espécie, cartão de crédito, etc).

Qual o melhor seguro viagem para a Itália?

É importante se informar sobre qual o melhor seguro viagem a ser contratado ao viajar para a Itália. Ele precisa atender aos requisitos mínimos de qualquer viagem para a Europa.

A contratação do seguro viagem pode ser efetuada com o seu agente de viagens, no cartão de crédito, online ou usando o certificado do INSS. Ao pesquisar qual o valor do seguro viagem na Itália vai descobrir que precisa ter em sua apólice uma cobertura de, no mínimo 30 mil euros.

Muitos turistas não conhecem sobre a existência do certificado do INSS emitido pelo Ministério da Saúde sem qualquer custo. Existe um acordo previdenciários entre a Itália e o Brasil que permite a entrada dos brasileiros contribuintes do INSS usando apenas o CDAM (Certificado de Direto à Assistência Médica).

A emissão desse certificado permite a sua entrada em qualquer país da Itália sem a necessidade de apresentar uma apólice de seguro viagem, garantindo atendimento médico gratuito nos hospitais públicos da Itália.

Contratar seu seguro viagem com antecedência aqui no Brasil te ajudará a economizar e ficar mais tranquilo para aproveitar suas férias.

As seguradoras brasileiras oferecem:

  • Assistência médica e odontológica

  • Seguro de vida

  • Traslado de corpo

Os seguros mais completos também chegam a oferecer:

  • Seguro de bagagem extraviada

  • Atraso de bagagem

  • Reembolso em caso de cancelamento de viagem

Pesquise antes de contratar

Você pode realizar uma pesquisa online para descobrir qual a melhor seguradora para sua viagem à Europa e também qual o valor de seguro viagem na Itália com as melhores condições.

Existem programas de pesquisa online em que você inclui as datas de ida e retorno para a Europa. Através deles você consegue comparar os preços e escolher o ideal para sua viagem e que caiba no seu bolso.

Um ótimo site de pesquisas é o Real Seguro Viagens. Neste site você encontrará seguros com coberturas que atendem ao Tratado de Schengen, ou seja, maiores que 30 mil euros.

Ao descobrir Seguro viagem Itália preço você evita surpresas desagradáveis e gastos desnecessários, trazendo de volta ao Brasil somente as melhores lembranças, fotos maravilhosas e os únicos gastos serão com as tão desejadas comprinhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui