Seguro viagem Mastercard cônjuge – Como funciona?

1
218

O seguro viagem Mastercard cônjuge pode parecer ser muito complexo para quem não está acostumado a usar esse tipo de serviço, mas na verdade, na verdade é bem mais simples do que você poderia supor.

As orientações são bem claras e fáceis de serem compreendidas, e nós queremos te mostrar que você nem precisa se preocupar, porque as coisas vão acontecer de um jeito mais direto e mais simples do que você poderia supor.

Assim sendo, a seguir nós vamos falar mais sobre o seguro viagem Mastercard cônjuge, para que você tenha plena noção de como ele funciona e do que pode esperar desse tipo de advento. Confira e aprenda um pouco mais a cada dia, para tornar as suas viagens seguras e melhores!

Entenda como funciona o seguro viagem Mastercard cônjuge

O seguro viagem Mastercard cônjuge é desenvolvido de um jeito bastante simples: o seu par (vivendo com você sob união estável ou casamento reconhecido) terá os mesmos direitos que você tem na sua viagem, e isso vale também para as coberturas que você pode acionar, caso seja necessário.

É como no plano de saúde: o que vale para um acaba valendo para o outro, pelo menos se a viagem acontece com os dois participando. Nesse caso, você poderá contar com…

  • Ajuda para extravio de bagagem;
  • Ajuda para roubo ou furto;
  • Ajuda para acidente ou para doença;
  • Ajuda para translado de corpo ou de doente;
  • Ajuda para cancelamento, adiamento ou adiantamento de viagem;
  • Ajuda para questões de conciergeria;
  • Ajuda para questões odontológicas;

E muito mais! Então na prática é assim de simples: você estar em um relacionamento reconhecido pela lei permite que o seu parceiro ou parceira tenha acesso às coberturas que você tem pelo seu plano, e no caso do seguro viagem Mastercard cônjuge as vantagens são vem grandes e permitem que você viva uma experiência bem bacana, de verdade mesmo!

Descubra o que fazer se você não tiver acesso a esse seguro

No caso de você não poder contar com o seguro viagem Mastercard cônjuge é interessante colocar que existem outros disponíveis no mercado, que podem acabar te atendendo muito bem. Agora, para você acertar na escolha é bem importante considerar essas dicas aqui, que vamos te dar agora:

  • Aproveite a opinião alheia – Veja se o produto que está aparecendo como algo interessante é bem visto no mercado, ou se ele não é. Analise bem esse tipo de coisa, porque se você estiver atento pode fugir de roubadas e pode encontrar ótimas opções;
  • Aproveite as coberturas ao máximo – Seja chato e se esforce para saber bem direitinho sobre as coberturas que você vai ter acesso. Descubra o que elas propõem e como acioná-las, caso seja necessário. Pode parecer algo que não vale a pena ser feito, mas acredite, faz toda a diferença quando você foca nos resultados que vai acabar conquistando;
  • Aproveite as garantias da melhor maneira – Elas servem para te trazer a certeza de que você terá sim acesso às coberturas que vir a precisar, caso seja necessário, e de fato são diferenciais nesse processo, então vale a pena curti-las ao máximo;

Como você pode ver o seguro viagem Mastercard cônjuge é daqueles que você tem muito a ganhar se puder ter acesso, mas se não rolar existem outros tão bons quanto. Siga as nossas dicas para aproveitar e se baseie também no link que vamos deixar aqui, para conhecer mais opções e propostas no ramo. No mais, faça uma boa viagem com seu amor ou solo, e aproveite ao máximo cada minuto da sua experiência!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui