Seguro Viagem Mastercard É Aceito Na Europa

0
44

O seguro viagem Mastercard é aceito na Europa se você possui o cartão com a bandeira Mastercard Platinum ou Mastercard Black. Ambos tipos de bandeiras possuem o serviço disponibilizado de forma gratuita para seus clientes.

Se você possui um dos cartões descritos acima, saiba que o serviço de seguro viagem é de extrema importância e você não irá pagar além da anuidade e mensalidade que é cobrada para a manutenção de seu cartão.

É possível ter um passeio protegido com cartão de crédito, pois você deve adquirir as passagens de sua próxima viagem com o seu cartão e então entrar em contato com a central de atendimento de sua bandeira para que o serviço seja disponibilizado a você.

E então você terá em mãos a apólice do seguro, para realizar uma viagem segura e tranquila, pois imprevistos podem acontecer e estar prevenido de tais problemas é a melhor solução. Saiba mais sobre o seguro viagem Mastercard é aceito na Europa em nosso artigo.

Coberturas do seguro viagem Mastercard é aceito na Europa

Há vantagens do seguro viagem Mastercard é aceito na Europa, pois lhe garante mais tranquilidade e segurança durante a realização de todo o roteiro programado.

Pois se prevenir é a melhor forma de fazer com que você tenha com quem contar ao acontecer algum acidente ou doença. Pois você terá uma forma de receber todo o valor gasto para atendimento.

Veja a seguir as coberturas disponíveis para clientes Mastercard Platinum ou Black com seguro viagem.

  • MasterAssist: É a cobertura para despesas médicas que para a bandeira Mastercard Platinum possui o valor de cobertura de 30 mil euros para viagem para a Europa. Já para o cartão Mastercard Black essa cobertura vai para 125 mil dólares ou o equivalente em euros.
  • MasterSeguro: Para despesas médicas inclui coberturas como internações, cirurgias, tratamento odontológico após qualquer acidente ou dores pontuais. Além de transporte de emergência, remoção do corpo e retorno de dependentes.
  • MasterRental: Este serviço é disponibilizado para o seguro de carro alugado durante a viagem para a Europa. Que possui cobertura para casos de colisões que causaram danos ao veículo, roubo, furto do carro ou de objetos dentro deles. E a cobertura é de 75 mil dólares.

Vale apena adquirir o seguro viagem Mastercard é aceito no Europa

Se você analisar todas as ofertadas disponíveis no mercado verá que adquirir o seguro viagem Mastercard é aceito no Europa é a melhor opção para você que já possui o cartão com as bandeiras descritas acima.

Pois além de você estar assegurado, você pode garantir este beneficio para toda a sua família, tanto para conjugue, quanto para filhos dependentes de até 23 anos. E o serviço de seguro viagem ainda sai de forma gratuita.

Para que você tenha este direito garantido, você deve estar sempre em dia com o pagamento da anuidade e mensalidade. E outro benefício que você tem ao contratar o seguro viagem pela Mastercard é que você só precisa pedir para uma viagem.

E ao pedir para essa viagem, saiba que a validade da apólice do seguro é de 12 meses. Então você estará seguro em qualquer viagem que fizer durante este período.

Como acionar

Se durante a viagem aconteceu um imprevisto e você precisa acionar o seguro, saiba que é muito fácil fazer este procedimento. Basta você entrar em contato com a central de atendimento que possui o numero descrito na apólice e requerer o atendimento necessário.

Então na central de atendimento você terá todo o suporte necessário para resolver o seu problema de forma rápida e segura. O seguro viagem Mastercard é aceito na Europa para você que possui a bandeira em seu cartão. Adquira seu seguro e esteja protegido para usa próxima viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui