Como fazer o seguro viagem MasterCard emissão?

0
98

Se você chegou até aqui em busca de informações sobre o seu seguro viagem MasterCard emissão, veja quais são as nossas dicas para conseguir desfrutar desse serviço tão importante e necessário.

Talvez você não saiba, mas alguns cartões oferecem aos seus clientes a possibilidade de desfrutarem de um serviço de seguro viagem. Essa é uma ótima opção para quem está com uma viagem agendada e não conseguiu tempo para organizar os detalhes.

Veja então como fazer o seguro viagem MasterCard emissão, e descubra como desfrutar de mais esse benefício que a bandeira de seu cartão pode lhe garantir em retribuição aos seus anos de parceria.

seguro viagem MasterCard emissão

Seguro viagem MasterCard emissão: veja como fazer!

Para fazer o seu seguro viagem MasterCard emissão você precisa ser um cliente portador do cartão Platinum. Mas atenção: somente o titular do cartão pode fazer a solicitação de serviços, inclusive do próprio seguro.

Essa é uma forma de fazer com que o cliente tenha mais segurança, afinal de contas, assim fica garantido que somente o responsável está realmente fazendo a contratação.

  • Comprando as passagens:

O seguro viagem MasterCard emissão poderá ser feito se você realizar a compra do transporte, ou seja, das passagens, através do cartão. Mas não se preocupe: se você tem milhas e pretende usar, ainda pode se valer do benefício.

Nesse caso, a contratação poderá ser feita através do pagamento das taxas de embarque, que precisam estar em valor integral no cartão.

  • Quem poderá desfrutar?

Uma vez contratado o serviço, o seguro viagem MasterCard emissão valerá para qualquer país, desde que haja estrutura suficiente para atendimento. Estão excluídos, no caso, países como:

  • Cuba;
  • Síria;
  • Sudão;
  • Irã;
  • Coréia do Norte;
  • Região da Criméia.

Fora esses, o atendimento estará disponível em diferentes regiões, em viagens que durem até 31 dias consecutivos. Em alguns casos pode haver alteração desse tempo, sendo que é preciso se consultar com a administradora.

Acesse o site e solicite o seu seguro de forma rápida e prática!

A solicitação deverá ser feita através do site oficial do serviço, que você pode acessar clicando aqui. A solicitação será feita através do próprio site.

Você também pode entrar em contato através do telefone 0800 891 3294 – que funciona inclusive no exterior – e então fazer a solicitação. O atendente saberá como proceder para que você faça o seguro viagem MasterCard emissão.

  • Cônjuges e dependentes:

Como o serviço também é disponibilizado para cônjuges e dependentes, você deverá cadastrar essas pessoas através do serviço online, incluindo os dados referentes a cada um. Lembramos que filhos serão assistidos pelo seguro viagem até os 18 anos.

Veja quais são os benefícios completos do seguro viagem MasterCard emissão

Agora que você já sabe como fazer o seu seguro, vamos lhe mostrar como você poderá desfrutar desse serviço. Veja quais são os tipos de cobertura oferecidas.

  • Despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas (3) em viagem ao exterior (Acidente ou Doença) (DMHO);
  • Traslado Médico (Remoção Médica);
  • Regresso Sanitário (Repatriação Médica);
  • Traslado de Corpo (Repatriação Funerária);
  • Prorrogação de Estadia;
  • Retorno de Menores / Idosos;
  • Acompanhante em Caso de Hospitalização Prolongada.

Para acionar o seguro você deverá fazer uma ligação para o telefone 0800 725 2025 para obter informações. Saiba disso antes de embarcar para evitar quaisquer problemas.

Valor da cobertura: quanto você pode “gastar” de seu seguro?

Caso você venha a precisar do atendimento através do seguro, então terá a garantia de um atendimento de até 25 mil dólares. Em países que fazem parte do Espaço Schengen o valor sobre para 30 mil euros, pois é uma regra.

Saber tudo sobre o seguro viagem MasterCard emissão é importantíssimo, pois se você possui um cartão de crédito, com certeza poderá desfrutar desse benefício, e viajar com maior tranquilidade.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui