Seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil

0
52

Proteger o passeio com o seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil é uma boa opção, no entanto, isso não quer dizer que ela seja a MELHOR para o seu caso.

Isso porque muitas coisas devem ser consideradas quando vamos assinar uma apólice de seguro viagem. Itens de cobertura, valor máximo de gastos, formas de pagamentos dos serviços, cláusulas, abrangência de atendimento, entre outros parâmetros devem ser avaliados.

Apenas após uma análise das ofertas de seguro viagem será possível determinar qual é o melhor para as suas férias. Mas como fazer isso de maneira rápida e eficiente? Nós iremos lhe contar, mas, antes, conheça mais do seguro da Mastercard

Seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil: quem tem direito

O seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil não é exclusivo do Banco do Brasil, ele é de responsabilidade da Mastercard e, por isso, muitas são as pessoas que possuem o acesso a ele.

A denominação “platinum” se refere à categoria do cartão, que é destinada para clientes um pouco mais exclusivos. A grande vantagem é que o seguro viagem para aqueles que já possuem esse cartão e gratuito!

Isso mesmo, você não paga nada pelo seu seguro viagem. No entanto, a Mastercard impõe uma condição: todas as passagens devem ser compradas em seu valor integral com o cartão de crédito.

Não é nada muito difícil, não é mesmo? Depois é só solicitar a apólice de seguro via internet e problema resolvido! Se possuir esse cartão e não fizer exigências de itens de cobertura muito complexos, essa alternativa é, sim, muito vantajosa.

Agora, caso você não possua o cartão Platinum talvez não seja uma boa ideia se pretender solicitá-lo apenas pelo seguro viagem. Isso porque sua anuidade é maior que R$300,00 e com esse valor é possível encontrar seguros mais completos.

Mas, claro, tudo depende do seu caso. Se você pretende viajar várias vezes ao ano, escolher seguros de cartões de crédito volta a ser interessante. Conheça agora quais são os benefícios do seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil.

Itens de cobertura e benefícios do seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil

  • A cobertura é válida para viagens em todo o mundo.
  • A cobertura é fornecida em casos de Lesões ou Doenças (até USD 25.000 por pessoa)
  • Remoção Médica de Emergência ou de Repatriação (até USD 50.000)
  • Hospedagem em Hotel se necessário (até USD 150,00 a diária com máximo de 5 hospedagens)
  • Cobertura nos custos caso seja necessário a viagem de algum membro da Família (passagens de ida e volta + hospedagem de até ,00 a diária com máximo de 5 hospedagens).
  • Retorno de dependentes ou idosos (até USD 10.000)
  • O seguro cobre até 31 dias de viagem.
  • Não há limites de viagens durante o ano.
  • Cobertura em países que fazem parte do Tratado de Schengen (mínimo de 30.000 euros de cobertura)

Como encontrar o melhor seguro viagem

Se você não tem o direito gratuito ao seguro viagem você deve estar se perguntando como encontrar o melhor seguro viagem.

Como dissemos logo no início: há muitas coisas a serem consideradas. Mas pode ficar tranquilo, pois hoje em dia há agências de cotação de seguros que fazem todo o trabalho!

Com um software inteligente, as agências de cotação de seguro conseguem encontrar o melhor seguro viagem para o seu caso (e tudo isso de forma personalizada).

O seguro viagem Mastercard Platinum Banco Do Brasil pode ser retornando, por exemplo, e isso irá assegurar que está fazendo a escolha certa. Essa, com certeza, é a melhor maneira de viajar seguro pagando menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui