Seguro Viagem Mastercard Platinum Bradesco

0
47

Se você almeja um passeio seguro não pode deixar de conhecer o seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco caso tenha acesso a ele. Isso porque além de você economizar você também estará optando por viajar assegurado.

É muito importante ter o seguro viagem como uma prioridade, sejam em viagens nacionais ou internacionais. Poucos têm esse costume, mas é um grande erro e é importante contratar os serviços de alguma seguradora antes de ir viajar.

Além do mais, há alternativas muito em conta no mercado, principalmente para aqueles que possuem cartões de crédito de linhas mais exclusivas. Você sabia que eles costumam oferecer seguro viagem de graça? Entenda mais sobre o assunto.

Seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco: como acionar

O seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco é um benefício para todos os clientes que possuam tal linha de cartão de crédito. Não é preciso ser cliente do banco Bradesco, pois é a MasterCard que arca com os custos do seguro.

Mas, apesar de ser um direito dos clientes, só será possível acionar o seguro caso você tenha comprado todas as passagens no cartão de crédito em questão. Lembrando que não é somente o portador do cartão que possui direito ao seguro, mas cônjuge e filhos também.

Após pagar as passagens com o cartão de crédito Mastercard Platinum só será preciso solicitar a apólice de seguro na plataforma online do seguro, que você acessa clicando nesse link.

Todo o procedimento é rápido, fácil e seguro e só será preciso fornecer alguns dados básicos para que a apólice seja gerada. Caso surja alguma dúvida no meio do procedimento você pode ligar no número 0800-725-2025 (ligação gratuita) para esclarecê-las.

A apólice tem validade de 12 meses, ou seja, você pode viajar dentro desse período sem precisar renovar o seu seguro. O seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco cobre até 31 dias de viagem, sendo suficiente para a grande maioria dos casos.

Itens de cobertura do seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco

O lado negativo de optar por esses seguros é que eles não são flexíveis e não é possível modificar o plano para atender determinadas necessidades. No entanto, apesar de básico, o pacote costuma ser suficiente. Confira os itens:

  • Despesas médicas
  • Despesas hospitalares
  • Odontológicas
  • Traslado Médico
  • Prorrogação de Estadia
  • Regresso Sanitário
  • Traslado de Corpo
  • Retorno de Menores / Idosos
  • Indicação para serviços
  • Envio de mensagem de urgência
  • Empréstimo de dinheiro em casos de emergência
  • Acompanhante em Caso de Hospitalização Prolongada

Como encontrar o melhor seguro viagem

Se você tem o direito ao Seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco de forma gratuita, então dificilmente encontrará oferta melhor, no entanto, caso você não tenha o cartão em questão é recomendado procurar outras alternativas.

Isso porque o cartão de crédito Platinum da Mastercard tem uma anuidade maior que trezentos reais e com esse valor é possível encontrar serviços mais completas.

Obviamente que cada caso é um caso e o seguro da Mastercard ainda pode ser interessante, mesmo que você não tenha esse cartão ainda (principalmente pelo fato de ele dar cobertura para terceiros).

Mas, afinal, como descobrir qual é o melhor seguro? A maneira mais fácil e rápida de fazer isso é entrando em contato com alguma agência de cotação de seguro.

Essas agências, assim como a Real Seguros, trabalham com softwares que comparam diversos contratos de seguro e retornam, em questão de segundos, a melhor opção.

Dentre as melhores ofertas podem estar, por exemplo, o Seguro viagem Mastercard Platinum Bradesco. E, se esse for o caso, você terá a garantia de estar fazendo um bom negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui