Como fazer seguro viagem MasterCard?

0
102

As empresas de cartão de crédito adoram oferecer os bônus “gratuitos” que acompanham seus cartões. Alguns desses cartões de crédito vêm com seguro de viagem gratuito, desde que você atenda a determinados critérios. Saiba mais sobre seguro viagem MasterCard.

Para todo lugar que você por viajar, seja nacional ou internacional, nunca você sabe o que pode ocorrer, por isso é importante possuir um seguro viagem.

Lembre-se de que os cartões de crédito vêm com altas taxas de juros. Considere esses custos se você estiver considerando um desses cartões e considere o risco financeiro se não puder pagar seu saldo imediatamente.

Como funciona o seguro viagem MasterCard

O ponto mais óbvio é que o seguro “gratuito” não é gratuito. Você paga por isso através da maior taxa anual em seu cartão.

No mínimo, você geralmente tem que usar o cartão para comprar o seu bilhete de partida (ou bilhetes, se você estiver viajando com sua família) para ser coberto.

Muitas vezes, há também valores limite que você tem que gastar em custos de viagem por pessoa – antes da partida – para ativar sua cobertura de seguro viagem.

Mas você vai gastar esse dinheiro em passagens aéreas e hotéis de qualquer maneira, certo? Então, por que não apenas colocá-lo no cartão e não ter que se preocupar em fazer um seguro de viagem?

Pensando no seguro viagem e o seguro de viagem anual de várias viagens, saiba que os direitos e coberturas de seguro complementares parecem tão boas quanto do cartão de crédito.

Com isso, se você já possui um cartão de crédito, procure se informar sobre seguro viagem no site ou por telefone e saiba seus benefícios.

Alguns pontos negativos

Taxas anuais: o seguro de viagem de cortesia geralmente só vem com cartões de crédito mais sofisticados, o que significa taxas anuais maiores.

Por outro lado, as taxas adicionais ainda são muitas vezes menores do que os prémios para o seguro autônomo, por isso, se você for ao exterior a cada um ou dois anos, pode acabar saindo mesmo.

Taxas de juros: se você não puder pagar seu saldo a tempo, estará pagando juros sobre sua dívida de cartão de crédito.

Cobertura somente às passagens: apenas ter o cartão de crédito não é suficiente: geralmente o seguro viagem MasterCard só se aplica quando você

Ativação: alguns bancos também exigem que você os notifique para obter cobertura total para cada viagem.

Embora a cobertura básica ainda lhe dê tratamento médico de emergência, talvez você não receba cobertura por danos à propriedade ou atrasos na bagagem.

  • Verifique se você precisa fazer alguma coisa para ativar quaisquer recursos extras de seu seguro viagem MasterCard.

Maior excesso: para a maioria dos seguros de viagem independente, você será cobrado taxas razoáveis para fazer uma reivindicação.

Com o seguro viagem MasterCard, você terá a sorte de pagar taxas mais acessíveis para a viagem.

Sem viagens domésticas: procure sabe ser seu seguro viagem MasterCard se aplica em viagens nacionais. Embora sempre reembolsem despesas associadas a atrasos domésticos e conexões perdidas.

Pontos positivos seguro viagem MasterCard

Recolha de pontos de recompensas: Os cartões que vêm com seguro de viagem geralmente também vêm com outros benefícios como pontos de recompensas para fazer as taxas anuais valer a pena.

– Gaste pontos de recompensa: se você estiver perdendo seus pontos de recompensa, alguns cartões ainda o cobrirão se você usá-los para comprar suas passagens.

Vá a qualquer lugar: Ao contrário do seguro de viagem autônomo, o seguro viagem MasterCard não é específico do local. Isso significa que você pode ir de viajar para muitos lugares, sem tomar políticas separadas e sem pagar prêmios mais altos por viagens mais longas em todo o mundo.

Se você está pensando em adquirir o seguro viagem MasterCard, certifique-se de que o que você está recebendo suas necessidades para a viagem. Se não for, procure um seguro de viagem autônomo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui